Casa Cor traz tecnologia como tema para 2011

- Continue depois da Publicidade -

Comemorando 25 anos de sucesso, Casa Cor 2011 que será realizada de 24 de maio a 12 de julho, mais uma vez no charmoso Jockey Club de São Paulo, reunindo quatro mostras simultâneas sob o tema “Dia a dia com a tecnologia”

São 110 ambientes distribuidos em 56000 metros quadrados: Casa Cor tradicional, apresentando as tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, dedicadas ao “bem morar”; Casa Kids reportando-se ao mundo das crianças de até 12 anos; Casa Hotel voltada aos profissionais dos setores de hotelaria e turismo, apresentando as propostas mais atualizadas para hoteis domésticos e internacionais; Casa Talento, espaço que oferece a designers e artistas a oportunidade de mostrarem seus trabalhos sob uma conceituação toda especial.

Celebrando esta edição de aniversário, Casa Cor homenageará personalidades que fizeram historia no universo da arquitetura e decoração. A curadoria da homenagem está a cargo da pioneira Olga Krell, cuja biografia se confunde com a história do proprio  evento, responsável que foi pela seleção dos primeiros participantes da mostra, lançada em 1986.

Você também pode gostar!

Casa Cor e seus satélites é reconhecida como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo maior do mundo.

- Continue depois da Publicidade -

Via A Jato


- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes