Chilli Beans Fashion Cruise – Moda em alto mar

- Continue depois da Publicidade -

Chilli Beans Fashion Cruise 2015

Cruzeiro só já é uma delícia, agora se você é fashionista,  imagine estar em um que é puro glamour? Isso mesmo, a empresária Carla Wolff, da agência Dreamakers, idealizou o Chilli Beans Fashion Cruise, um evento que reúne moda, música, diversão e muito aprendizado.

É que além de super desfiles e atividades, o cruzeiro vai contar com uma programação de cursos sob comando do Istituto Marangoni, que está há 70 anos no mercado e é  referência em Moda e Design em cidades como Londres, Paris e Milão e pela primeira vez vai oferecer um certificado oficial no Brasil com temas como visual merchandising, fashion image e styling.

A BlueMan, Pokopano, Amapô, Walério Araujo, Thais Gusmão e Cecilia Prado são as primeiras marcas confirmadas para os desfiles do Chilli Beans Fashion Cruise,  que acontece entre os dias 21 e 25 de março de 2015, a bordo do navio Costa Favolosa.

- Continue depois da Publicidade -

Os momentos de descanso e descontração estão garantidos com paradas estratégicas no Rio de Janeiro e Búzios, sem contar a estrutura completa do navio Costa Favolosa, com suas cabines confortáveis, teatro, lounge, SPA, piscina e discoteca. As pool parties e baladas estarão sob o comando de DJs da tradicional casa noturna paulistana D-Edge.

Agora o melhor de tudo vai ser a produção dos looks, imagine só a montação!

- Continue depois da Publicidade -

Chilli Beans Fashion Cruise 2015 6

Você também pode gostar!

 Serviço

Informações e vendas Chilli Beans Fashion Cruise:

- Continue depois da Publicidade -

Data: 21 a 25 de março de 2015

Preços: Cabines de R$2.300 a R$2.900 por pessoa. Inclui acesso a toda a estrutura e entretenimento do navio Costa Favolosa, além de passaporte para as atividades do evento como desfiles, workshops, palestras, intervenções de arte, música e demais atrações.

Contato e Vendas: Dreamakers Viagens e Eventos | (11) 3624-0090

www.dreamakers.com.br 

Chilli Beans Fashion Cruise 2015 01

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes