Conexão Beauty Art premia finalistas com apresentação de maquiadora de Hollywood

- Continue depois da Publicidade -

116

Para anunciar os ganhadores da segunda edição do Concurso Conexão Beauty Art, a Avon trouxe para o Brasil a maquiadora de Hollywood Nikoletta Skarlatos, um dos nomes mais requisitados na indústria cinematográfica mundial.

Nikoletta, que atualmente assina o make up do filme Homem Aranha 4, com estreia prevista para 2012, fez uma pausa nas gravações para ministrar um workshop exclusivo para o 46 finalistas do concurso. Além de falar sobre sua experiência profissional, a maquiadora artística ainda deu aulas práticas, mostrou técnicas de maquiagem e falou sobre produtos.

Reconhecida pelo talento, criatividade e ousadia, Nikoletta reúne em seu portifólio mais de 40 trabalhos para o cinema. Entre eles se destacam Immortals (2011), Thor (2010), Anjos e Demônios (2009), Blue (2009), O Solista (2009), Transformers (2007), Miami Vice (2005), O Aviador (2004) e Homem Aranha 2 (2004), entre outros. Versátil, Nikoletta assina ainda inúmeros trabalhos para séries de TV e midi impressa, além de ser a personal make up artist de Freida Pinto, protagonista do filme Quem quer ser um milionário (2008).


Nikoletta Skarlatos se afastou das fiolmagens de Homem Aranha 4 por alguns dias para conduzir o workshop da final do Concurso Conexão Beauty Art.

- Continue depois da Publicidade -

Conexão Beauty Art

Depois do workshop com Nikoletta Skarlatos, chegou ao final a 2ª edição do Concurso Conexão Beauty Art, promovido pela Avon para reconhecer novos talentos da maquiagem brasileira. Através do site www.portaldamaquiagem.com.br o público escolheu um ganhador para cada uma das seis categorias da premiação: Artes cênicas, Audovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Editorial. Todos os profissionais apresentaram um trabalho autoral e exclusivo, inspirado na cultura Folk de qualquer lugar do mundo.

Com o objetivo de identificar os novos trend setters da maquiagem no Brasil e colocá-los face a face com o que há de mais avançado e inovador na Beauty Art no Brasil e no mundo, o Concurso Conexão Beuty Art representa uma nova etapa do relacionamento de 16 anos da Avon com os maquiadores e tem como base a Conexão Beauty Art – rede social exclusiva, uma das ferramentas mais modernas de interação e troca de ideias entre pessoas.

Conheça os trabalhos vencedores e veja os maquiadores premiados:


Cacá Habeyche, vencedora da categoria Audiovisual.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -


Trabalho de Cacá Habeyche.


Paulo Botelho, ganhador da categoria Editorial.


Make de Paulo Botelho.


Paulo Filatier ganhou na categoria Publicidade.


Trabalho de Paulo Filatier.


Anderson Bueno foi o vencedor na categoria Artes Cênicas.


Make up de Anderson Bueno.


Diógenes Fernandes ganhou na categoria Passarela.


Trabalho de Diógenes Fernandes.


Alice Salazar conquistou a categoria Social.


Make de Alice Salazar.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes