Conheça a September Issue, nova marca paulistana

68

- Continue depois da Publicidade -

Os sócios André e Maria Fernanda Piedade, representantes da 7 for all Mankind no Brasil, se uniram à estilista Tatiana Nigro e criaram a September Issue. A marca traz um conceito inédito ao Brasil, se posicionando entre o fast fashion e as melhores marcas, e apresenta uma moda affordable Premium: imagem Premium e preços affordable.

“Modelagem, tecidos nobres e acabamento são os pilares de nosso negócio”, comenta Tati. Apostando em um público acima de 25 anos, a September Issue traduz a mulher contemporânea, urbana e ao mesmo tempo clássica. “A mulher September é despretensiosa, mas ao mesmo tempo chique”, explica Fernanda.

A coleção de lançamento, para o outono inverno 2012, foi inspirada em Madame Grès. “Viajamos para Paris para fazermos pesquisa e encontramos na exposição de Madame Grès a aposta para a nossa primeira coleção”, diz Tati. São vestidos, calças, casacos, camisas, saias e recortes inusitados, típicos do universo da lendária estilista.. A coleção chega esse mês às principais multimarcas do Brasil. “Também estamos negociando um ponto em uma região premium de São Paulo”, adianta Fernanda.

Sobre September Issue

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A ideia para o nome da grife partiu dos três sócios, que quiseram homenagear as edições de setembro de todas as revistas de moda, que são conhecidas no mundo fashion como as mais importantes e influenciáveis edições do ano. Além disso, o nome da grife também está presente em um documentário chamado “The September Issue”, que mostra o trabalho de Anna Wintour, editora de uma das mais conceituadas revistas de moda do mundo, na produção da edição de setembro de 2007, a maior da história da publicação nos Estados Unidos, com mais de 840 páginas.

 

 

 

 

 

Via Index Assessoria

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -