Conheça Steve Kardynal, uma celebridade do YouTube com seus vídeos cômicos

85

Quem gosta de navegar no YouTube para dar boas risadas precisa conhecer Steve Kardynal – isso se já não conhecer, uma vez que os vídeos do rapaz têm até mais de 30 milhões de visualizações.

O jovem de vinte e poucos anos saiu do anonimato por não ter vergonha de pagar alguns micos para divertir as pessoas. Entre as façanhas do menino estão vídeos como a série “Songs in real life”, nos quais Steve, com a ajuda de alguns amigos, interpreta músicas da atualidade no contexto do dia a dia.

Entre os sucessos recentes estão clipes de músicas que viraram febre nos Estados Unidos, como Call me maybe, de Carly Era Jepsen, e Peacock, de Katy Perry. Steve Kardynal gravou os vídeos na versão Chatroulette – o bate papo com vídeo que sorteia pessoas aleatórias para os usuários conversarem.


Fotos: Fuck Yeah Steve Kardynal

Quando alguém caia no chat de Steve automaticamente dava de cara com ele vestido em trajes um tanto quanto ousados, cantando e dançando as músicas. Tudo isso foi gravado, editado e compilado – o resultado é um vídeo com as performances de Kardynal ao lado da reação das pessoas ao verem ele “soltando a franga” do outro lado.

Além de fazer encenações diversas, Steve Kardynal também leva seu “show” ao público – o jovem já gravou vídeos nas ruas vestido de Alladin ao lado de uma amiga Jasmine interpretando a música-tema do filme; já registrou uma performance vestido de Lady Gaga no metrô e já fez sua versão nas ruas de “Sexy and I know it”, do LMFAO, entre outras peripécias.

 
Fotos: Fuck Yeah Steve Kardynal e Pop à vapeur

Confira alguns dos trabalhos de Steve Kardynal e veja mais em seu canal no YouTube:

Você também pode gostar!

Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen (Chatroulette Version)

[http://www.youtube.com/watch?v=YCiY1y3uJ3o]

Songs in real life (Part 1)

[http://www.youtube.com/watch?v=0ogJtX-Z7Xs]

STEVE KARDYNAL DOES SHAKE WEIGHT!!

[http://www.youtube.com/watch?v=fp7-BTnHCzI]

ALADDIN IN REAL LIFE!!

[http://www.youtube.com/watch?v=_SFZXI0_SKk]

Foto de abertura: Chill Colective

você pode gostar também