Criação de Gaetano Pesce e especial Paisagismo recheiam as páginas da Casa Vogue de maio

9

A Casa Vogue de maio traz novidades imperdíveis para quem aprecia décor. Neste mês destaque para a casa projetada pelo arquiteto Italiano Gaetano Pesce. A convite de uma amiga, o artista criou um apartamento fantástico na sofisticada Park Avenue, coração de Manhattan. Com quase 500 m², o espaço é um território totalmente livre para as criações de Pesce, que desafia o gosto standard e propõe móveis e objetos de arte com uma estética desafiadora, transgressora.

Entrando no clima de outono a sessão “Estilo Tendência”  traz o tema cabana.  São várias dicas de ambientação  priorizam  o design, a madeira bruta, as peles e os tapetes de fibra ou couro, recriando o conceito do rústico e deixando a casa quente e atualíssima.

E é claro que a Casa Vogue traz mais um especial. Desta vez o assunto escolhido é Paisagismo. São 23 projetos distribuídos na cidade, no campo e na praia. Um panorama do paisagismo brasileiro por meio do trabalho de grandes profissionais, como Gilberto Elkis, Alex Hanazaki, Gigi Botelho, Gica Mesiara e Rubens de Almeida, entre outros.

Você também pode gostar!

Via Ferraz Inteligência de Moda

você pode gostar também