Duda Tornaque traz o universo em suas Joias

60

O universo – do micro ao macrocosmo – é a fonte de inspiração da artista Duda Tornaque. A partir da observação desses ambientes, suas formas e cores, seus movimentos e transformações, ela trabalha brincando com o inesperado e o divertido. “Sempre gostei de pesquisar as possibilidades que os metais sugerem quando penso e elaboro uma joia”, afirma ela.

Seu universo criativo vai além do ouro e da prata. Duda explora outros metais como o cobre, estanho, chumbo, alumínio, além das pedras brutas e lapidadas (quartzo fume, cristais rutilados, ametistas, topázios e águas marinhas), com suas cores, texturas e diversas fusões, fazendo surgir novas formas e desenhos onde cada um dos elementos propõe suas singularidades.

Com uma curiosidade enorme por tudo o que diz respeito à sustentabilidade do planeta, a artista trilha seu caminho inovador.

Um destes exemplos pode ser visto na nova e exclusiva coleção de pulseiras, anéis e brincos com uso de lâminas de madeira, cobre ou alumínio.

A transgressão e o novo habitam suas propostas.

Você também pode gostar!

A coleção pode ser encontrada nas lojas da “Maria Bonita” ou direto com a designer. Todas as peças são exclusivas e únicas. Os preços vão de R$ 200,00 até R$ 10.000,00, de acordo com materiais e mão de obra.

Contato: (11) 9130.1410
[email protected]


Colar com fios em ouro negro e esferas de lápis lázuli.


Pulseiras em madeira e cobre ou alumínio


Pulseiras Stribo em cobre e ouro

Via Angela Barretto

você pode gostar também