Encontro Live TIM – Será que finalmente vamos ter Internet com banda larga de verdade?

70

Em um charmoso encontro no Café Journal, em Moema, São Paulo,  blogueiros, jornalistas e formadores de opinião foram convidados para conhecer e degustar o serviço de internet residencial da TIM – o Live Tim.

A proposta é uma nova experiência em banda larga, que traz em seu princípio o real sentido da expressão, proporcionando internet com três grandes pilares:

  • Alta Velocidade
  • Conexão estável
  • Transparência

Na contramão dos outros fornecedores de banda larga que passam por uma crise e não têm conseguido entregar a velocidade prometida, oLive Tim vem com uma proposta de transparência, garantia de velocidade e qualidade em seu serviço. A ideia é propor a experiência de uma internet como você nunca viu:

“Com Live TIM é possível baixar e enviar arquivos mais rápido, jogar games sem travar e ver vídeos on line em alta definição. Tudo, numa relação transparente, sem cláusulas de contrato que prendem você.”


13/07/2012 –  Encontro Live TIM –  Em um charmoso almoço no Café Journal, em Moema, São Paulo,  com a presença de  Rogério Takayanagi, Presidente da TIM Fiber e outros membros da equipe, apresentaram o novo serviço de internet residencial da TIM.  Também responderam  perguntas sobre o Live TIM e mostraram uma banda larga totalmente nova que promete velocidade e qualidade.

Você também pode gostar!

O diferencial da Tim é oferecer uma banda larga de verdade. Uma qualidade superior a um bom preço proporcionado por uma grande escala. Para isso, a  empresa adquiriu a maior e a melhor rede de fibra ótica do país.

Estamos vivenciando uma revolução tecnológica, que está mudando o mundo e, principalmente, fomenta uma revolução ainda maior, a do conhecimento. Este é o caminho para a construção de um país melhor, mais justo e próspero.

Entretanto, a internet à manivela, oferecida na maior parte do país, é um desacelerador desde processo. Assim, uma operadora de banda larga que cumpra sua promessa e realmente atenda a esta demanda, será um passo valioso no desenvolvimento do país.

Para o time do Live Tim, não se pode chamar de banda larga uma velocidade menor que 25 megas. Inferior a isso, o que podemos chamar é de banda ultrapassada. A ideia é estar à frente nesta revolução, junto com países como Coreia do Sul e EUA. É visível o zelo e a empolgação da equipe.

A nova infraestrutura promete também melhorar o serviço de internet móvel oferecido pela TIM.


Live Tim promete uma nova experiência em navegação na internet. Uma qualidade superior, bom preço proporcionado pela grande escala, mais investimentos em tecnologia e  a maior e a melhor rede de fibra ótica do país são alguns dos segredos da nova banda larga

Seja o primeiro a conhecer esta nova experiência:

A TIM esta selecionando os primeiros bairros das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para receber o Live TIM,
uma banda larga como você nunca viu, para sua casa ou escritório. Cadastre seus dados aqui.

Caso esteja na cidade de São Paulo, você pode também entrar em contato através da  central de vendas 0800 880 41 41.


Teste de navegação realizado durante o evento.

Por Denise Pitta de Almeida

 

você pode gostar também