Faculdade Santa Marcelina anuncia vencedores do concurso Fashion Noivas 2019

Tradicional evento organizado pelos alunos do curso de apresenta looks com propostas criativas e arrojadas

Na ocasião, também foram premiados os trabalhos de Melhor Buquê, Melhor Acabamento, Melhor Maquete Têxtil, Melhor Beleza e Melhor Trilha Sonora. Na categoria Melhor Buquê e Melhor Acabamento ganhou o trabalho Noiva Alfinetada, do aluno Alexandre Vorgo. A de Melhor Beleza, Melhor Trilha Sonora e Melhor Maquete Têxtil, venceu a Noiva Autopoiesis. Ainda como Melhor Trilha Sonora, venceu o trabalho Noiva Stelar, a aluna Ju Hye Lee. 

“Este concurso tem como tema central a noiva, que é representada durante os desfiles de maneira nada convencional, por meio de looks livres. Desta forma, os alunos têm a liberdade de expressarem a criatividade, além de colocarem em prática todo o aprendizado transmitido em sala de aula”, afirma Simone Mina, coordenadora do curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina

Os vencedores da categoria Melhor Noiva, classificados em primeiro e segundo lugares, receberam um troféu de participação, uma sacola eco bag e uma máquina de costura da Singer. Já o ganhador do terceiro lugar, foi contemplado com um troféu de participação, uma sacola eco bag e da Kiss NY. Os demais alunos vencedores em outras categorias foram premiados com um troféu de participação, um livro do João Braga, docente da Faculdade Santa Marcelina e especialista em História da Moda, e uma sacola eco bag. 

Confira a seguir as fotos dos trabalhos vencedores de cada categoria: 

CATEGORIA MELHOR NOIVA 

1º Lugar – Noiva Autopoiesis 

2º Lugar – Noiva Júpiter 

3º Lugar – Noiva Insólita 

CATEGORIA MELHOR BUQUÊ E MELHOR ACABAMENTO 

Noiva Alfinetada

CATEGORIA MELHOR BELEZA, MELHOR TRILHA SONORA E MELHOR MAQUETE TÊXTIL  

Noiva Autopoiesis

CATEGORIA MELHOR TRILHA SONORA  

Noiva Stelar

 

Related Post

Sobre o curso de graduação Moda 

Com mais de 30 anos de tradição, o curso de graduação em Moda é reconhecido pelo pioneirismo, tradição e formação de profissionais criativos e empreendedores. Os alunos formados pela Faculdade Santa Marcelina levam para o mercado ideias com linguagem inovadora, conquistando resultados significativos que são reconhecidos pelas empresas, mídia e pelas associações de classe do setor. Espera-se do profissional formado em Moda domínio de conceitos e de conteúdos técnicos, conhecimento do processo de criação e de fabricação, capacidade de propor soluções inovadoras e inusitadas, visão histórica, prospectiva e mercadológica.  

Sobre a Faculdade Santa Marcelina  

Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, , Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

 

Fashion Bubbles: Redação Fashion Bubbles - Portal com 15 anos e cerca de 11 mil artigos publicados. Um dos primeiros blogs de Moda do Brasil, no ar desde janeiro de 2006. Moda, beleza, entretenimento, tendências e muita inspiração nos mais diversos assuntos, como decoração, alimentação saudável e muito mais!
Posts Relacionados