Ford Models – Olheiros em 72 cidades brasileiras e Gabriel Burger para Gaultier

- Continue depois da Publicidade -

Vencedor do concurso Faces, Gabriel Burger, desfila em Paris para Gautier

O modelo paulista de Ribeirão Preto, 20, vencedor do concurso Faces em 2007,  Gabriel Burger, da Ford Models , desfilou semana passada em Milão para Dolce & Gabanna e Corneliani  e também irá desfilar em Paris para Jean Paul Gaultier.

Gabriel é um dos modelos masculinos em destaque nas semanas de moda masculina internacionais. Guarda em seu curriculum desfiles para Emporio Armani, Givenchy, John Galliano, Louis Vuitton, campanhas para Cavalera, Rockster, Puramania. Também está para sair do forno um editorial para a Visionaire, considerada uma das mais badaladas revistas de moda do mundo.

- Continue depois da Publicidade -

Atenção garotas e garotos que tem sonho de ser modelo, vai começar a segunda etapa do concurso faces e olheiros da Ford Models visitarão 72 cidades em busca de novos rotos para fazer parte do casting da agência

- Continue depois da Publicidade -

São Paulo, junho de 2011A segunda etapa do concurso de modelos Faces 2011 (são 4 etapas,  a primeira etapa foi a das inscrições, a terceira será a da seletiva em cidades de 5 estados brasileiros e a quarta é a final nacional), coordenado pela a agência de modelos Ford Models e realizado pela Pernambucanas.

Denominada Ação de Olheiros, consiste na segunda chance que garotas e garotos do Brasil entre 14 e 25 anos, que tem sonho de ingressar na carreira de  modelo (e  perderam o prazo das inscrições do Faces 2011 que foram até 16 maio)  de  serem avaliados pelos profissionais da agência e,  quem sabe,  realizar o sonho de ser modelo, desfilar nas passarelas nacionais e internacionais, estampar grandes campanhas e editoriais de moda.

Duas vans itinerantes com “olheiros” da Ford Models  passarão, a partir de 27 de junho até 22 de agosto, por 72 cidades brasileiras a procura de novos rostos para fazer parte do casting da agência, considerada a maior e mais tradicional em seu segmento, a qual gerencia carreira e imagem de modelos como Raquel Zimmermann, Barbara Berger, Bruna Tenório, Flavia Oliveira, Luciana Curtis, Evandro Soldati, Francisco Lachowsky, Juliana Imai, Max Motta, Daiane Conterato, entre outros.  

- Continue depois da Publicidade -

Na final nacional do concurso, que este ano acontecerá na cidade de São Paulo,  serão premiados dois casais de 14 a 25 anos, que assinarão contrato de um ano de agenciamento pela Ford Models e levarão para casa um “book” e cem “composites”. 

O primeiro casal vencedor é automaticamente classificado para o Supermodel Brazil em 2012, etapa nacional do Super Modelo of The World , realizado pela Ford Models, considerado a maior porta de acesso ao mercado fashion e o maior concurso de modelos do mundo.

COMO É REALIZADA  A AÇÃO DOS OLHEIROS

Na parte da manhã, sempre às 10 horas, na loja Pernambucanas de cada uma das cidades mencionadas   os candidatos a modelos que estiverem lá  presentes  serão avaliados e, se escolhidos, serão convidados para participar do   desfile pré-classificatório , que acontece no mesmo dia, sempre às 16 horas.

Os candidatos masculinos selecionados devem levar um  par de tênis e as garotas selecionadas um par de sapato ou sandália de salto de preferência na cor preta para compor os looks produzidos com a coleção outono/inverno 2011

No desfile, que é aberto ao público,  os olheiros da Ford Models selecionarão até quatro participantes de 14 a 25 anos.

Esses candidatos classificados serão avisados pela equipe da Ford Models em qual cidade, loja e data deverão comparecer para disputar a terceira etapa do Faces 2011.

A 3ª etapa do Faces 2011 – a qualificatória regional –  acontece nas cidades de: Belo Horizonte/MG / Campo Grande/MS./ Joinville/SC / Maringá/PR / Ribeirão Preto/SP / São Paulo/SP/ Taubaté (SP)

Importante lembrar que as despesas de deslocamento são por conta dos candidatos classificados.   Porém,  na  final nacional,  a Ford Models subsidiará as despesas dos participantes.

SERVIÇO

Concurso Faces 2011 – Descubra aqui quando o olheiro do Faces Concurso de Modelos estará em sua cidade.

  • AÇÃO DOS OLHEIROS
Você também pode gostar!

horário : 10h00

local : Loja Pernambucanas da cidade visitada pela equipe de olheiros

quem pode participar : garotas e garotos entre 14 e 25 anos interessados na carreira de modelo.

o que é necessário para participar : estar presente na loja às 10h00  com uma foto e  documento de identidade.

  • DESFILE ( aberto ao público )

horário : 16h00

local : Loja Pernambucanas da cidade

quem pode participar : os candidatos selecionados pela Ação dos Olheiros na parte da manhã.

o que é necessário levar : os garotos , um par de tênis e as garotas um par de sapato ou sandália de salto e,  de preferência,  na cor preta .

Descubra aqui quando o olheiro do Faces Concurso de Modelos estará em sua cidade.

Van 1 Van 2

28 de junho – Apucarana  (PR)                     Santa Fé do Sul (SP)

29 de junho – Cianorte(PR)                           Andradina (SP)

30 de junho – Umuarama (PR)                       Presidente Prudente (SP)

1 de julho   – Campo Mourão(PR)                 FOLGA

4 de julho  – Toledo (PR)                              Marilia (SP)

5 de julho  – Cascavel (PR)                          Bauru  (SP)

6 de julho  – Foz do Iguaçu (PR)                   Assis (SP)

7 de julho – Francisco Beltrão (PR)              Ourinhos (SP)

8 de julho – Palmas (PR)                               Itapeva(SP)

11 de julho Guarapuava (PR)                        Birigui (SP)

e assim vai até 22 de agosto.

Para mais informações visite www.pernambucanas.com.br.

Via Paula Marini

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes