‘GNT Fashion’ estreia novo quadro com convidados na próxima segunda

- Continue depois da Publicidade -

O “GNT Fashion” de segunda, dia 25, estreia um quadro especial: o #ficadica! A cada semana, Lilian Pacce recebe uma personalidade das redes sociais para conversar sobre diversos temas, sempre ligados aos assuntos que eles mais gostam de tratar nos seus blogs, twitters, facebooks e etc. A primeira participante é Tarsila Marinho, personagem criada pelo blogueiro Caio Braz, que virou um fenômeno na web com seus videologs sobre o universo das “it girls”. No “GNT Fashion”, ela dá cinco dicas para quem quer bombar na rede.

O programa traz ainda tudo o que rolou na comemoração dos 25 anos de Ricardo Almeida na moda masculina. Para celebrar, o estilista reuniu grande elenco em um desfile no Museu de Arte de São Paulo, o Masp. Fábio Assunção, Márcio Garcia, Paulo Vilhena, Ney Latorraca e Fiuk desfilam releituras modernas do clássico smoking.

Você também pode gostar!

Lilian Pacce conversa ainda com a herdeira da marca Emilio Pucci, Laudomia Pucci, que esteve no Brasil para inaugurar a primeira loja da grife na América Latina. Ela relembra histórias da marca italiana e fala sobre o luxuoso livro com capas de tecidos da Pucci, lançado pela editora Taschen. Laudomia comenta ainda a paixão da diva Marilyn Monroe pela grife. “Meu pai vendeu algumas peças para uma loja em Los Angeles e por acaso uma jovem loira chamada Marilyn passou por lá, comprou uns vestidos e tirou o sutiã! Nos seus últimos anos de vida, ela só usava vestidos Pucci de jérsei de seda”, conta. O programa ainda entra no clima do inverno e mostra as tendências para a fria estação do ano. Maquiadores nacionais, além do diretor criativo de beleza da Chanel, Peter Philips, revelam qual é a cor da estação.

Na página do GNT Fashion estão disponíveis vídeos do programa e serviços dos episódios, além do blog “Pela Moda”, escrito por Lilian Pacce.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes