Instagram das princesas Disney: Confira como seria

- Continue depois da Publicidade -

O Instagram tem um público muito mais feminino, e é adorado por todas as suas usuárias. Pensando nisso, fizeram uma brincadeira um tanto criativa na web: cogitaram como seria se algumas das mais célebres integrantes do público “mulherzinha”, as princesas da Disney, tivessem conta na rede social.

Instagram das princesas Disney
E se as princesas tivessem Instagram? Este seria um dos post de Rapunzel

Branca de Neve postando com a hashtag #nofilter é só uma dessas montagens. Tem também Ariel postando foto em homenagem ao pai tritão, Jasmin tirando foto do seu castelo e até Pocahontas com imagem de seus “pets”.

Nem as princesas mais novas, como a Merida de “Valente”, ficaram de fora.

- Continue depois da Publicidade -

A postagem foi feita pelo site BforBel, mas é tão legal que se espalhou rapidamente pela web e foi parar em sites grandes, como BuzzFeed, por exemplo.

Disney: não é só no Instagram

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Tentar aproximar Disney e vida real, no entanto, não é coisa nova: os personagens Disney foram todos inspirados em pessoas reais. Atrizes, atores e até drag queen serviram de molde para Cinderella e afins. Já falamos sobre isso, então vale conferir!

Outra arte “alternativa” feita com material Disney recentemente foi a do sueco Herr Nilsson e a do mexicano Rodolfo Loaiza. Eles não trabalham juntos, mas compartilham uma mesma temática, de retratar os personagens sob uma ótica de sombra Junguiana (conceito do filósofo Carl Jung). Bem tenebroso!

Confira, logo abaixo, como seria um dia de postagens no Instagram das princesas Disney:

- Continue depois da Publicidade -

Instagram-disney-princesas

Foto: BforBel

Por: Marcela Leone

- Continue depois da Publicidade -

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes