Juliana Kehl faz pocket show em brunch da collection Maria Filó
Lançamento da collection acontece nesta quinta-feira. Na quinta-feira (15), a cantora paulistana Juliana Kehl apresenta sua mistura de música pop, samba e MPB em pocket…
Lançamento da collection acontece nesta quinta-feira.
Na quinta-feira (15), a cantora paulistana Juliana Kehl apresenta sua mistura de música pop, samba e MPB em pocket show promovido pela C&A em sua flagship no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Na ocasião, a marca promove brunch de lançamento de sua parceria com a grife carioca Maria Filó para aproximadamente 150 convidados. A collection exclusiva traz o maior número de itens já produzido em conjunto pela C&A, com 60 produtos entre roupas, calçados e acessórios.
As peças são releituras atuais da Maria Filó, mantendo seu estilo com detalhes femininos e delicados, assim como as músicas de Juliana Kehl. A linha chegará a 97 lojas da rede no Brasil na mesma data.
Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas. A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho irregular.
Fonte: Máquina da Notícia e MKT MIX Assessoria de Comunicação