·

Após prisão, Justin Bieber vira meme na internet. Veja aqui as montagens

Parece que Justin Bieber não começou mesmo 2014 com o pé direito.  Depois de uma passagem por uma clínica de rehab, para tentar se livrar…

Compartilhe

Parece que Justin Bieber não começou mesmo 2014 com o pé direito.  Depois de uma passagem por uma clínica de rehab, para tentar se livrar do vício das drogas, o cantor foi preso sob acusações de dirgir embriagado e em alta velocidade.

O incidente aconteceu na cidade de Miami, onde de acordo com o “Miami Herald”, o cantor falhou no teste do bafômetro ao ser parado por policias tentando fazer um racha. Ainda segundo o veículo, o cantor alegou ter tomado uma cerveja, estar sob o efeito de anti-depressivos e ter fumado maconha durante o dia.

Apesar de sério, o caso caiu nas graças dos internautas, que aproveitaram-se da situação para fazer diversas montagens com a foto tirada de Bieber na prisão.

Essa é a imagem original do artista na cadeia, que acabou causando muito burburinho pela expressão de felicidade

Integrando o time de “Orange is the new black”, série de sucesso do Netflix

Será que ele ainda teria esse sorriso nos lábios, mesmo após conhecer seu colegas de cela?

Lindsay Lohan X Justin Bieber na foto tirada antes da prisão

Estão chovendo comparações de Bieber e Miley Cyrus, seja na aparência ou nas atitudes

E se a nova capa do CD Believe fosse essa?

Justin Bieber: mais feliz na cadeia do que ao lado das fãs?

Esses são clique originais, feitos através da câmera de vídeo da cadeira

Pelo artista ser uma figura pública, o episódio tomou proporções humorísticas. Mas, nem por isso, é menos grave. Trata-se de mais um jovem que demonstra que a fama — principalmente com pouco idade para administrá-la– pode ser prejudicial à saúde mental, como já aconteceu com tantos outros nomes como Britney Spears e Lindsay Loham. O Fashion Bubbles está torcendo pela recuperação do cantor.

Imagens: reprodução / Papel Pop

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias