Lala Rudge faz duas coleções em parceria com Martha Medeiros e Mario Pantalena

- Continue depois da Publicidade -

O joalheiro Mario Pantalena desenvolveu com a blogueira Lala Rudge uma linha inspirada no mar, com peças jovens que remetem a anêmonas, ouriços, medusas e estrelas-do-mar de forma sutil e inesperada.

Já em parceria com Martha Medeiros, Lala criou 15 modelos, entre vestidos de festa, saias e t-shirts, todos de renda, românticos e com a cara da Lala. Claro, o glamour característico das criações de Martha não ficou de fora. Para se ter uma ideia, uma das camisetas tem nada menos do que 133 cristais Swarovski bordados. A cartela de cores é suave e passeia por tons de azul-claro, lavanda e rose.

A festa aconteceu no apartamento da família Rudge no Jardim Europa, São Paulo. Na passarela, fazendo as vezes de modelo, vinte amigas de fino trato, convidadas pela própria Lala.

Na venda especial para as convidadas parte da renda arrecadada foi revertida para o Conjunto Assistencial Nossa Senhora da Conceição Aparecida, ONG apoiada por Dona Maricy Trussardi, avó de Lala.

- Continue depois da Publicidade -

Leia mais sobre o trabalho de Martha Medeiros

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Vestidos de Martha Medeiros e Lala Rudge

Você também pode gostar!

Fotos do Backstage


Mário Pantalena e Lala Rudge.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes