LG G4 – Celular, celular meu. Existe alguém que te quer mais do que eu?

Estamos cada vez mais dependente dos aparelhos eletrônicos. Há muito tempo os telefones deixaram de ser objetos que fazem e recebem ligação. Aliás, ligação hoje em dia é coisa muito íntima – ou comercial.

Os aparelhos também foram para o enfoque do luxo, do exclusivo, é quase como se na balada ou numa reunião onde ninguém o conhece, e, você fica misturado “aos demais”, até que, tcham tcham tcham: saque o poderoso do bolso e… Sua identidade secreta é revelada, o super-homem sai da cabine telefônica…

Mas seguindo,  no canto direito, acaba de chegar aqui em casa o LG G4. Ele é tão bonito como o Apple. É claro que o Sr. Jobs criou uma legião de fãns em torno de seus produtos. Mas, vamos à luta:

Primeiro Round: Design. O G4 é um aparelho um pouco maior (148,9 x 76,1 x 9,8 mm) e na traseira tem acabamento em couro e é muito anatômico nas mãos. Sejamos justos, o Iphone também é lindo. Neste quesito, você decide quem fica com os pontos.

Terceiro Round: O desempenho. O G4 possui processador hexa-core Snapdragon 808 de 1.8 GHz, 3 GB de RAM – meu PC não tem isso, tenho sofrido – slot para cartão micro SD, capacidade de armazenamento interno de 32 GB até 128 GB. E bateria? Bem lembrado. São 2900 mAh, com isso trocando em miúdos, a LG promete 440 hs em stand by. Sem contar que funciona com dois chips, inclusive de operadoras diferentes. E tome mais um golpe!

Quarto Round: Câmera. A promessa para o telefone top da LG é ter a melhor câmera do mercado, vamos ver?  A câmera traseira tem 16 megapixels e G4 oferece lente com abertura maior que as tradicionais. O Objetivo é captar mais luz e conseguir imagens de ótima qualidade mesmo no escuro; pode ser usada no automático ou no manual e tem muitos recursos de edição. Agora a câmera frontal que você usa principalmente para selfies, tem 8 megapixels. Encurralou o concorrente no corner e o mandou à lona.

Related Post

Mesmo que você, assim como eu, tenha uma relação de amor e fidelidade com o Iphone, acredite a concorrência não andou dormindo, e está determinada a fazer o que for possível para conquistar este seu coraçãozinho duro.

 Por Vinícius Moura

Vinicius Moura: Empreender tem sido minha vida e escrever é o que me eleva. Os assuntos são totalmente aleatórios.
Posts Relacionados