Li Edelkoort ministra Seminário Internacional de Pesquisa de Tendências na Escola SP

13

Uma das mais reconhecidas especialistas de pesquisa de tendências do mundo, a holandesa Li Edelkoort vem ao Brasil, em julho, e ministra um seminário focado no estudo de tendências que pautarão o mercado e o processo criativo nos próximos anos.

Organizado pela Escola São Paulo, o evento terá quatro palestras que abordarão comportamento, moda, design, beleza e arquitetura, no Auditório do MIS (Museu da Imagem e do Som). Referência em todo o mundo, Li Edelkoorf foi considerada uma das 25 pessoas mais influentes da moda, em uma lista da revista Time de 2002, e uma das 30 mais no segmento de design pela revista I.D, em 2006.

A programação começa no dia 4 de julho, às 19h, com a palestra “Tendências para Design de Moda – outono-inverno 2013-14”, com foco no conceito de Romantismo, tema que ainda é utilizado como referência não só para a moda, mas para  artistas, poetas, músicas e pensadores do passado. Em seguida, na mesma noite, Li Edelkoort fala sobre “Well-Being Beauty” e explica as tendências que irão nortear o mercado de serviços de beleza e bem-estar.

No segundo dia do seminário, a moda volta à tona com a palestra “Inspirações para Padronagem e Estamparia”, com as tendências dessa área para as coleções do outono/inverno 2013/2014.  Logo após, as novas diretrizes de arquitetura e design serão analisadas na palestra “Spatial Extension”.

Você também pode gostar!

As inscrições, limitadas à capacidade do auditório do MIS, podem ser feitas na Escola São Paulo, responsável pela realização do seminário.

Informações:          
4 e 5 de julho (4ª e 5ª)
19h00 às 22h00
4 palestras
12 horas

Escola São Paulo
11. 3060-3636
Site: www.escolasaopaulo.org
Facebook: http://www.facebook.com/escolasaopaulo
Twitter: @escolasaopaulo

Fonte: Guanabara Agência de Comunicação

você pode gostar também