Mário Queiroz e Tatiana Loureiro serão jurados no 18º Prêmio Francal Top de Estilismo

- Continue depois da Publicidade -


Estilista, proprietário da grife que leva seu nome, é o primeiro nome confirmado no corpo de jurados desta edição do concurso que revela talentos para o mercado de calçados e acessórios.

Mário Queiroz, designer e pesquisador de Moda, e Tatiana Loureiro, designer de calçados e proprietária da primeira grife do Brasil especializada em sapatilhas, são os primeiros nomes confirmados para o corpo de jurados do 18º Prêmio Francal Top de Estilismo. Promovido pela Francal Feiras, o prêmio é considerado uma vitrine para novos talentos do design em calçados e acessórios.

Com experiência de 17 anos como professor, Queiroz tem sua marca constantemente ligada a grandes eventos do universo fashion, como o SPFW. O estilista também auxiliou na implantação de cursos de Design e Moda, e teve a dissertação “O Herói Desmascarado – A imagem do homem na moda” publicada pela Estação das Letras e Cores.

Já Tatiana, especialista em fabricação e modelagem de calçados pelo SENAI e máster em design de calçados pelo IED, distribui sua marca em mais de 30 pontos de vendas pelo País, sendo um no Shopping Iguatemi, considerado a “Meca” do consumo de luxo, outro no Shopping Pátio Higienópolis e o terceiro no recém-inaugurado Shopping JK Iguatemi, todos na cidade de São Paulo.

Você também pode gostar!

Os dois estilistas farão parte do corpo de jurados que escolherão as melhores peças inscritas nas categorias Calçado Masculino, Calçado Feminino, Bolsa e Calçado ou Bolsa em Material Reciclado.

 

- Continue depois da Publicidade -

18º PRÊMIO FRANCAL TOP DE ESTILISMO

 

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes