Moda Praia – Coleção inverno 2011 da Cia.Marítima

- Continue depois da Publicidade -

O inverno 2011 da Cia.Marítima vem cheio de novidades em tecidos, formas, cores e estampas. Uma coleção com muito estilo e requinte, que explora o conceito contemporâneo da marca.

A grande novidade são os tecidos: o Viscolã, que é lançamento da DOUTEX, une a praticidade e o conforto da viscolycra, com toque invernal de lã, gostoso e macio. O Ladak, tecido em malha, com um “quê” elegante, luxuoso e levemente felpudo. Eles surgem em echarpes, camisetas, batas, calças, vestidos e no “hit” do inverno – os macacões.

O tecido Montaria, com leve desenho canelado, mais firme e encorpado, deixa as peças sofisticadas e com cara de alfaiataria, mas sem perder o conforto da malha. Vestidos, saias, calças do tipo leggings ou retas, ganharam a nova padronagem.

Para a linha beachwear a novidade é o Lurex, fios tintos e com um discreto efeito metalizado estampado em listras geométricas, uma exclusividade da Cia.Marítima. O Acqua, confeccionado com Lycra® Xtra Life, é um lançamento tecnológico de moda praia, com seu toque e caimento inconfundíveis, definição de cores sem igual, uma das grandes aposta da marca.

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode gostar!

As estampas estão presentes em todas as coleções da marca, com cinco desenhos exclusivos no estilo “Must Have”, e dão um charme aos tecidos básicos como o Plush, a Viscose, o Flaip e Jersey. A técnica da estamparia digital, que fez sucesso no verão, está presente na coleção de inverno, na estampa Batik, que traz a impressão de trabalho manual. Estampas de bichos, kashemires, desenhos abstratos, os “best sellers” da Cia.Marítima integram a coleção de inverno.

- Continue depois da Publicidade -

Os tons invernais como o preto, o marinho e o brownie figuram na cartela de cores, junto com tons tendências da temporada: rose, marfim, figo, verde floresta, cru e o nude.

O inverno da Cia.Marítima segue o lifestyle da mulher moderna, que gosta de estar na moda, com conforto, estilo e sofisticação.

- Continue depois da Publicidade -

Via High Society Magazine

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes