Montblanc Anuncia Rodrigo Santoro como Embaixador – Veja looks da marca no Festival de Cannes 2015

50

Montblanc Anuncia Rodrigo Santoro como Embaixador da Marca

Rodrigo Santoro, Embaixador da Montblanc no Brasil, ao lado de Alain dos Santos, Diretor Geral da Montblanc no Brasil, Franck Juhel, Presidente da Montblanc para a América Latina e Caribe (dir.) e Zaim Kamal, Diretor de Criação da Montblanc Internacional (esq.). Crédito das fotos: Marcos Vieira

Durante a Black & White Week (BWW), evento de apresentação das novidades e lançamentos previstos até março de 2016, Montblanc anunciou Rodrigo Santoro como o Embaixador da Marca no Brasil. O premiado ator de cinema e televisão atuará como Embaixador em eventos promovidos pela Maison no mercado internacional e no País, emprestando seu rosto e prestígio mundial aos produtos da marca.

Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo Santoro é um dos mais talentosos, famosos e premiados atores do Brasil, tendo construído uma carreira de sucesso no cinema internacional. Ele poderá ser visto nos próximos meses nas telas de cinema nos filmes Os 33, inspirado nos mineiros do Chile, ao lado de Juliette Binoche e Antonio Banderas; Dominion, com John Malkowitch e Rys Ifans; Jane Got a Gun, com Natalie Portman, e no papel de Jesus Cristo, na refilmagem de Ben-Hur, prevista para estrear em fevereiro de 2016. Nas próximas semanas, o ator inicia a filmagem de West World, série da HBO, que deve entrar em exibição ainda neste semestre. Recentemente, Rodrigo interpretou a fascinante história de vida do jogador brasileiro de futebol Heleno de Freitas, em HELENO, estrelado e produzido por ele. O filme foi distribuído pela HBO, após fazer sua première em 2011 no Festival de Cinema de Toronto.

Sua carreira inclui grandes sucessos do cinema, como Carandiru, de 2004, dirigido por Hector Babenco, que quebrou todos os recordes de bilheteria no Brasil e deu ao país a indicação de Filme Estrangeiro no Oscar daquele ano. Por seu papel em Carandiru, Rodrigo recebeu o prêmio Chopard de Revelação Masculina no Festival de Cinema de Cannes e foi nomeado para o Grande Prêmio Cinema Brasil de Melhor Ator e ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Festival Internacional de Cinema de Cartagena.  Rodrigo ganhou um total de oito prêmios de Melhor Ator por seu trabalho em Bicho de Sete Cabeças (2001), dirigido por Laís Bodanski.

Montblanc Anuncia Rodrigo Santoro como Embaixador da Marca 6547

Você também pode gostar!

Ao anunciar o ator como Embaixador da Marca no Brasil, o Diretor Geral da Montblanc Brasil, Alain dos Santos, declarou: “Estamos felizes em anunciar esta parceria, e damos as boas-vindas a Rodrigo Santoro ao ingressar na família Montblanc. Ele representa todos os atributos da Maison Montblanc: elegância, talento, pioneirismo e comprometimento com as artes. Ele inspira e cativa plateias do mundo inteiro com a qualidade de sua atuação”.

O Embaixador da Marca Rodrigo Santoro disse: “Fiquei muito feliz com convite para fazer parte da família Montblanc. Eu sempre admirei o que a marca representa e a qualidade e exclusividade dos produtos que eles criam”.

Montblanc personifica o mais fino artesanato europeu e a excelência no design há mais de um século. Celebrada por gerações por seu icônico instrumento de escrita, a Maison de luxo oferece relógios manufaturados segundo os mais rigorosos preceitos da tradição suíça, joias finas e coleções com artigos de couro.

Montblanc Anuncia Rodrigo Santoro como Embaixador da Marca 1

Montblanc arrasa no Festival de Cannes 2015

O 68º Festival de Filmes de Cannes contou com astros e estrelas que elegeram joias e relógios Montblanc para desfilar no Tapete Vermelho

você pode gostar também