Parques e clubes de São Paulo funcionarão 24h nos finais de semana

82

jkb

O parques e clubes devem ficar abertos 24h nos finais de semana a partir do dia 28 de setembro.

A ideia de ter parques e clubes abertos 24h nos finais de semana na capital paulista partiu do próprio Prefeito Fernando Haddad. Esse projeto está no plano de governo do atual prefeito e deve entrar em vigor no dia 28 de setembro.

 Falta pouco para os paulistanos terem a disposição o Parque do Ibirapuera e outros clubes municipais, não só durante o dia, mas também nas madrugadas dos finais de semana, para utilização de toda funcionalidade dos mesmos.

 A Prefeitura da cidade está concluindo o plano de segurança para poder colocar o projeto em ação. Os secretários do Verde e Meio Ambiente, Ricardo Teixeira, da Segurança Urbana, Roberto Porto, e dos Esportes, Celso Jatene, já se reuniram para acertar os últimos detalhes da proposta.

Você também pode gostar!

ljn

Para colocar o projeto em ação a segurança dos parques será redobrada a noite.

 Para manter o Ibirapuera e os demais clubes como os Balneário Princesa Isabel, no Ipiranga, e o Balneário Jalisco, no Jabaquara, entre outros, a secretaria de segurança colocara a Policia Militar e a Guarda Civil Metropolitana de plantão enquanto houver funcionamento dos locais.

 O governo municipal escolheu também 11 clubes municipais com áreas de lazer e esportiva para funcionar das 8 horas de sábado às 18 horas do domingo.

Fotos: Ultra Downloads, Acontece Online e Ale Santiago.
Por Carol Carneiro

você pode gostar também