Pétalas encanta o público da Casar 2013

83

- Continue depois da Publicidade -

Tecidos luxuosos e peças de estilistas parceiros deram o tom da mostra

 2438PétalasSamuel Cirnansck,BrunaRabelo - Casar2013
Samuel Cirnansck com uma de suas criações

A Pétalas, de tecidos luxuosos para ocasiões especiais, fez o maior sucesso na Casar 2013, evento que ocorreu na Casa Petra em Moema, São Paulo, entre os dias 11 e 14 de abril.

Tanto os visitantes como até mesmo alguns dos expositores ficaram atônitos com a beleza e a sofisticação dos tecidos da empresa paulista, ainda mais quando conferiram os modelos do estilista parceiro Samuel Cirnansck que fez questão de estar presente no stand da empresa no coquetel de abertura e é uma testemunha super credenciada para falar da Pétalas.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Na exposição que houve no último andar, dois modelos do badalado estilista de noivas Lucas Anderi, também confeccionados com os tecidos da empresa, agradaram a todos.

“Esse evento é muito importante por que tanto o público final como outros estilistas de roupas de festas e noivas ficam em contato estreito conosco, solidificando nossa posição dentro do mercado”, ressalta Paula Cimino, executiva da Pétalas.

Pétalas - Lucas Anderi - Casar 2013

04- Pétalas - Lucas Anderi - Casar 2013
358-Pétalas-Look SamuelCirnansckCasar2013 RendaFestaVersalescombrilhoLookLucasAnderi Casar2013

Pétalas Noivas tem revolucionado o tradicional mercado de tecidos de luxo, trazendo o que há de mais moderno e diferente para o segmento de noivas e festa. Pétalas foi criada através do know-how da  TexPrima para atender um mercado exclusivo de tecidos nobres com qualidade diferenciada. Há mais de 21 anos no mercado têxtil, a TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências no segmento de moda. Ambas as empresas – Pétalas e Texprima  pertencem ao Grupo Promex.

www.petalasnoivas.com.br

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -