Piaget premia melhor jogador da final da Copa Ouro São José Polo Audi

47

Renomada joalheria suíça com tradição no Polo mundial foi timekeeper oficial da final de campeonato no Brasil

Há mais de 3 décadas a Piaget, renomada Maison de joalheria e relojoaria suíça, está comprometida com o Polo por todo o mundo. A marca é pioneira no patrocínio de esportes de elite por iniciativa de seu fundador, Yves G. Piaget. No Brasil, a empresa escolheu a final da 4ª edição da São José Copa Ouro Audi Polo para demonstrar sua ligação com o esporte.  A sinergia entre a Piaget e o Polo também resultou na criação, em 1979, de uma família de relógios que leva o nome do esporte.

O laço entre Piaget e o mundo do polo é forte e histórico. Ao redor do mundo a empresa se ligou ao esporte de diversas maneiras, desde o patrocínio à Copa do Mundo e agora ao USPA Gold Cup, até a criação do time argentino Pilará Piaget. A primeira iniciativa da marca no Brasil, um relevante mercado para a Piaget, será como time keeper da final da São José Copa Ouro Audi. Assim, os apaixonados pela marca no país conheceram uma das mais importantes faces da relojoaria – sua tradição com o polo.

A linha de relógios Polo traz todas as características do esporte: força, elegância e beleza. Diversos modelos femininos e masculinos enriquecem o portfolio de produtos da Piaget. As últimas criações da marca para a linha são o Lady Polo e o Polo Forty Five. Os dois relógios femininos trazem suas caixas em ouro branco ou rosa, adornadas por diamantes e movimento quartzo 690P. Já as 4 peças masculinas têm 43mm de diâmetro, caixa em ouro rosa, movimentos 800 e 880P e pulseira de couro.

Na final da 4ª edição da São José Copa Ouro Audi Polo no último dia 8 (sábado), na sede do Clube de Polo São José, em Campinas, interior de São Paulo, modelos apresentaram joias e relógios da marca em uma área VIP para os seus convidados. João Paulo Ganon, melhor jogador da partida foi presenteado com um Polo 45 Piaget.

Você também pode gostar!


Alain Rigudel e José Eduardo Kalil


Atissa Tadjadod, João Paulo Menon e José Eduardo Kalil


Atissa Tadjadod e José Eduardo Kalil


Tatiana Nielsen e Andrea Funaro

Mais sobre Piaget

Alta relojoaria e joalheria suíça, fundada em 1874, cultiva a constante busca pelo domínio técnico, qualidade diferenciada e ousadia em suas criações. A marca é uma entre as pouquíssimas relojoarias de luxo que cria, desenvolve e fabrica seus próprios movimentos. atingiu níveis elevados na tradição e na arte da manufatura relojoeira. A ideologia “ultra fina” está no coração da cultura e história da Piaget desde os anos 50. Os novos movimentos 1200P e 12087P estabeleceram novos recordes hoje, realçando a refinada estética da coleção Altiplano.

Fonte: Visar

você pode gostar também