Pintor brasileiro faz sua primeira exposição individual na europa

- Continue depois da Publicidade -


O pintor paulistano Marco Aurelio Rey, 49 , depois de expor coletivamente  suas obras em importantes salões e galerias da  França e  Espanha , foi convidado pela galeria ARAGON 232  localizada em Barcelona, Espanha,  para fazer sua primeira  exposição individual.

A exposição, composta de 15 pinturas em guache, foi intitulada, pelo artista, de Ar Livre ( Aire Libre ) , inspirada no nome de  uma das obras que fará parte do evento que será inaugurado dia 7 de julho e se estenderá até dia 30 de julho.

Para compor sua obra, Marco Aurélio Rey  se inspirou em sua visão sobre  a força  e movimento da Natureza com o intuito de  aflorar ao espectador um conjunto de sensações que coloquem todos os nossos sentidos em ação, atingindo, desta maneira,  o mais alto grau de nossa sensibilidade e liberdade de criação.

Você também pode gostar!

“Veja, respire, sinta, ouça, toque a sua memória ” é a proposta do pintor para o seu espectador quando está diante da sua obra.



- Continue depois da Publicidade -

Via Marini Comunicação Integrada

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes