Pop up store no Brasil – Alice Ferraz e Jonathan Saunders

- Continue depois da Publicidade -

71

Com uma ideia fixa na cabeça – a de trazer para o Brasil a moda britânica, jovem e colorida – Alice Ferraz embarcou para a Inglaterra há dois anos.

“Londres se apresenta como um polo de tendência efervescente e seus new British designers são a melhor face dessa cidade vibrante”, afirma Alice.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O projeto se torna realidade nesse dia 29 de outubro quando desembarca por aqui Jonathan Saunders, que além de ser um dos expoentes dessa nova safra, é o diretor criativo da semana de moda inglesa.

Junto com ele, shopping Cidade Jardim, ponto de encontro das marcas de luxo do pais, e o e-commerce Moda Operandi e pronto – nasce um projeto que apresenta no Brasil o melhor do lifestyle, moda e tendência londrinos!

- Continue depois da Publicidade -

A partir de março de 2013 uma pop up store de novos estilistas ingleses desembarca no Brasil, “a ideia é termos uma loja temporária das marcas operadas pelo moda operandi que após um mês de loja física continue”, conclui.

Fonte: Ferraz Moda

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes