Promoção de Natal movimenta o site da Cristallo

- Continue depois da Publicidade -

Na última quarta (08/12), a Cristallo deu início a uma deliciosa ação promocional no site da rede, intitulada de “Natal Cristallo – Todo dia um presente”. Como o nome mesmo diz, o cliente que estiver navegando pelo site www.cristallo.com.br pode ser surpreendido com uma janela pop-up, que indica um saboroso presente surpresa.

Ao todo, serão distribuidos 30 presentes, sendo um por dia, entre os dias 8 e 11, e dois por dia, entre os dias 12 e 24. Entre as delícias estão Panettones de 500g e 1k, Petitfours – Árvore Boas Festas, Damascones de 500g,  Chocolatones de 500g, Choco Bolas Palline e as mini árvores de chocolates Piccola- 100g, Stella – 200g  e a Glória – 400g.

Para participar da promoção, basta  acessar o site da Cristallo e tentar a sorte. Durante a navegação, o internauta será surpreendido por uma mensagem com o logo da Cristallo e a frase: Parabéns! Você ganhou um presente Cristallo. Ao receber a mensagem, o ganhador deverá clicar no botão “Accept” e entrar no chat com um dos atendentes da rede e responder corretamente a pergunta: “Quem dá um presente por dia no natal?”

Neste contato com a rede, o ganhador deverá indicar qual loja deseja retirar o seu presente e cadastrar seus dados no site para emissão de voucher, neste momento haverá a identificação do ganhador e confirmação de seus dados. O voucher será válido por 10 dias.

- Continue depois da Publicidade -

Confira o regulamento no site www.cristallo.com.br/natalpresente

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Natal 2010

A linha de Natal 2010 da Cristallo está ainda mais saborosa. Além do original panettone tipo Milano, trazido ao país pela família Poppa, as lojas estão recheadas de surpresas que garantem uma decoração original e a melhor sobremesa para a celebração. Neste ano, montar uma mesa com os produtos da Cristallo ficou ainda mais sofisticado. Seguindo a tendência 2010, as embalagens ganharam cores vibrantes, como laranja,  roxo e verde.

- Continue depois da Publicidade -

Via Luiz Mendonça

Fonte: Fator F

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes