Revista Trend House é novidade da Haco

- Continue depois da Publicidade -

Tendências de moda, comportamento e lifestyle estão entre os assuntos abordados na nova publicação.

A Haco – empresa brasileira de etiquetas e demais soluções em identificação, com mais de 80 anos de mercado – acaba de lançar sua primeira revista customizada, a Trend House. A publicação tem como objetivo ser um canal de comunicação entre a Haco e seus stakeholders (público de interesse), além de interessados em receber informações sobre tendências de moda, comportamento e lifestyle.

A revista Trend House é pautada pela realidade de mercado, novidades do mundo contemporâneo, tendências internacionais de moda e muitos assuntos voltados ao comportamento. Para aproximar o público da Haco, a primeira edição da revista tem um foco mais institucional, trazendo informação especializada e estreitando a relação da empresa com a moda.

Com este canal, o leitor conhecerá a linha completa de produtos Haco, além do valor agregado de seus serviços. A revista traz uma entrevista com a estilista chinesa Zathew Zheng, um bate-papo com o estilista brasileiro Renato Kherlakian e ainda aborda temas de mercado, como a etiqueta inteligente da Haco (RFID – Radio Frequency Identification), sua loja virtual, entre outros assuntos ligados à empresa.

O lançamento da revista ocorreu na 5° edição do Premiére Brasil – Feria Latino-americana da Indústria Têxtil, nos dias 18 e 19 de janeiro em São Paulo. A Trend House terá duas edições ao ano, com periodicidade semestral. A próxima edição da revista será lançada no mês de julho.

- Continue depois da Publicidade -

“A Trend House está apenas em sua primeira edição, mas já promete ser um editorial de grande destaque no mercado de identificação e de moda. Este é um projeto pioneiro no segmento de aviamentos têxteis, consolidando a Haco na posição de líder em produtos e serviços de identificação“, declara o CEO da Haco, Alexander Stefan Dattelkremer.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Conheça a Haco

Fundada em 1928, em Blumenau (SC), a Haco Etiquetas fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz cerca de três bilhões de etiquetas por ano, em suas cinco unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).

Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos, jacquard, fitas, transfer, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. Sistematicamente, a empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.

- Continue depois da Publicidade -

Atualmente, a empresa vive um momento de expansão internacional. Em 2011 iniciou a produção de etiquetas, tags e outros  produtos de identificação na China, através da parceria com uma empresa asiática que está há mais de 25 anos atuando no mercado têxtil. O principal objetivo é garantir às marcas brasileiras que produzem na Ásia – clientes da Haco – o mesmo padrão de cores, informações, texturas e acabamentos das etiquetas produzidas no Brasil. Para o acompanhamento dos processos e atendimento aos clientes, um escritório em joint venture foi montado na cidade de Hong Kong.

www.haco.com.br

Fonte: Approach

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes