Rihanna faz homenagem a fã brasileiro que morreu assassinado

É tão bom quando artistas (principalmente os do alto escalão) demonstram que são mesmo de carne e osso. A cantora Rihanna provou ter um grande coração ao homenagear um fã brasileiro, que foi assassinado em Aracaju, capital de Sergipe.

Rihanna faz homenagem a fã brasileiro que morreu assassinadoRihanna presta homenagem ao fã de Sergipe em seu Twitter e Instagram, além de entrar em contato para pagar pelo funeral do garoto

Thiago Sobral Valença, de 14 anos, foi morto no último sábado (1°), junto da mãe e o irmão. O principal suspeito é o padrasto, que está foragido. O garoto era muito fã da cantora e, para surpresa de seu pai, Eronilton Santos, Tiago ganhou homenagem no Twitter e Instagram da cantora.

“Descanse em paz um dos nossos soldados caídos, brutalmente assassinado ontem no Brasil! Tiago, 14 anos, estará sempre em nossos corações! Soube que a mãe e o irmão também foram assassinados vítimas desse trágico evento! Querido Deus! Vamos enviar nosso apoio para sua família e amigos durante este momento difícil”, postou a cantora em sua página. Ela também colocou uma foto de Tiago como imagem de fundo de seu microblog.

Rihanna faz homenagem a fã brasileiro que morreu assassinadoPrint da página do Twitter da cantora, com foto de Tiago e posts 

Já em seu perfil de compartilhamento de fotos, a estrela publicou uma imagem da família de Tiago com a coleção de DVDs e discos. E não para por aí, a cantora solicitou que seu produtor, que também é brasileiro, ligasse para o pai do garoto para oferecer apoio financeiro.

Rihanna faz homenagem a fã brasileiro que morreu assassinadoFoto da família de Tiago que Riri postou em seu Instagram

“Fiquei surpreso por eles terem me procurado e se preocupado. O representante dela contou que foi um pedido da própria Rihanna, que queria oferecer todo tipo de ajuda. Eles queriam até pagar o funeral do Tiago, mas só pedi que ela prestasse uma homenagem para ele. A única coisa que pensei é que lá do céu, onde ele está, vai ver esse gesto. A repercussão da mensagem que ela postou sobre ele no Twitter foi enorme”, revelou o pai, ao jornal O Dia.

“Ela quer nos ajudar de alguma forma, e segundo o rapaz com quem conversei, um produtor deve vir nos visitar. Ele disse também que irá entrar em contato conosco a pedido da cantora”, afirmou Eronildo ao portal G1.

Rihanna faz homenagem a fã brasileiro que morreu assassinado
Eronildo, pai de Tiago, com poster de Rihanna ao fundo

“Ele tinha um amor enorme por ela, e isso de certa forma foi retribuído, pois apesar de toda esta tragédia, as mensagens de carinho e apoio de Rihanna nas redes sociais, e toda a repercussão que causaram, nos trouxeram conforto e a certeza de que não estamos sozinhos. E que assim como meu filho a amava, ela demonstrou seu amor por esse fã ‘desconhecido’, que se fez conhecer desta forma. Só temos a agradecer por esse carinho e atenção”, finalizou.

Fotos: reprodução / Twitter, Instagram e G1.

 

 

Publicação: 6 de fevereiro de 2014

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Íris Stefanelli – Saiba mais sobre o estilo da apresentadora

Quem acompanha o “Big Brother Brasil” sabe bem que são raros os ex-BBBs que saíram da casa e se deram...

Fechar