Sabrina Satto deve faturar mais de 1 milhão ao mês em 2014

48

Retrato de Sabrina Sato, na Record. (Foto: Letícia Moreira/ Forbes)

Em uma entrevista exclusiva para a edição de março da revista FORBES Brasil, Sabrina Satto conta tudo sobre seus novos planos de vida. A japonesa que conquistou o sucesso após a participação no reality show Big Brother Brasil se prepara para assumir seu novo programa na rede Record.

Com toda sua simpatia e talento, recebeu o convite da emissora para ter um programa de auditório só seu que estreia em abril deste ano. Sabrina garante que não terá nenhuma grande surpresa. O Programa de Sabrina, como chamará a atração, terá jogos, entrevistas e dançarinas de todos os tipos.

Sabrina sato forbes


A apresentadora iniciou sua carreira no programa de humor de rádio na Jovem Pan, o Pânico, que mais tarde migrou para a televisão. Para evitar a saída da disputadíssima Sabrina, a Band se dispôs a dobrar seu salário que ficaria em torno de R$600 mil/mês. Entre publicidade, negócios e salário que passou a ganhar da Record, ao final de 2014, Sabrina terá embolsado mais de R$ 1 milhão ao mês durante todo o ano.

Sabrina preenche, de forma perfeita, os pré-requisitos de uma self-made
woman. Ela já alterou o rumo de sua carreira e agora luta para mudar sua imagem pública e quebrar os estereótipos em torno dela.

Você também pode gostar!

“Sempre desejei trabalhar na televisão. Consegui. Os demais ganhos foram consequência.”

“Pretendo ter três filhos, talvez também fazer uma adoção.”

2014-03-28_171254
“Sempre desejei trabalhar na televisão. Consegui. Os demais ganhos foram consequência.”

2014-03-28_171550Sabrina sato

A apresentadora iniciou sua carreira no programa de humor de rádio na Jovem Pan, o Pânico, que mais tarde migrou para a televisão

2014-03-28_171612 002014-03-28_172028

 

você pode gostar também