Salão Moda Brasil e Fenin trazem a maior feira de confecções da América Latina

89

Investimentos em torno de R$ 10 milhões, participação de oitocentos expositores e visitação estimada de 40 mil lojistas nacionais e internacionais: é neste cenário otimista que a organização do Salão Moda Brasil e da Fenin anunciam parceria para a realização de feira com lançamento de produtos Primavera/ Verão, unindo na ação todos os elos da cadeia têxtil e de confecção entre os dias 16 a 18 de junho, no Expo Center Norte, São Paulo.

Esta joint venture une também as expertises de executivos que por décadas assinam a realização das duas maiores feiras de confecção do país. De um lado, Ana Flôres e Indhira Pêra, diretoras da New Stage Eventos, que há dez anos são responsáveis pelo fortalecimento do segmento de moda íntima, praia e fitness, sempre em destaque na realização do Salão Moda Brasil. Do outro, Julio Viana, diretor da Fenim Eventos, conhecida como a maior feira de inverno brasileira, que aposta a partir de agora em São Paulo para projetar as coleções Primavera/ Verão de seus expositores do segmento feminino, masculino, jeanswear, casualwear, entre outros segmentos.

“Sempre defendemos que setor unido é setor fortalecido e esta joint venture vem na prática aplicar aquilo que acreditamos durante anos. Quem sai ganhando certamente, são os lojistas dos quatro cantos do país e de países visitantes, que poderão abastecer suas vitrines com lançamentos de verão antecipadamente, a partir de junho. Podemos afirmar que o Brasil recebe a partir de agora o principal evento do setor na América Latina”, afirma Ana Flôres, diretora da New Stage Eventos.

Você também pode gostar!

“A realização deste novo empreendimento, desta vez na capital brasileira dos negócios (São Paulo) é meu atual desafio. A Fenin já provou sua competência em solo gaúcho, em decorrência da feira Outono/ Inverno e pretendo apostar minha experiência na realização deste novo salão, oferecendo aos expositores que me acompanham há anos novas oportunidades de negócios”, contou Viana.

O Salão Moda Brasil 2013 e o novo empreendimento assinado por Julio Viana acontecem frente a um setor super aquecido, quando fabricantes de tecidos, aviamentos, lingeries, biquínis e roupas criam seus produtos para abastecer milhares de consumidores ávidos pelos lançamentos de Primavera/ Verão.  “A parceria entre expositores do Salão Moda Brasil e Fenim Feiras está sendo vista com bons olhos por expositores e patrocinadores que já anos apostam na força de negócios do SMB. Há quem aguarde peplo aquecimento de até 12% no fechamento de negócios durante o Salão, o que é muito positivo no cenário atual”, declara Indhira Pêra, diretora da New Stage Eventos.

Fonte: [MAC] Maquinário Assessoria de Comunicação

você pode gostar também