Moda Plus Size no Fashion Noivas Show Room

- Continue depois da Publicidade -

O Fashion Noivas Show Room volta à cidade, entre 21 e 22 de julho, com lançamentos como a moda Plus Size e serviços especiais para quem vai casar em grande estilo

 Para cada noiva um sonho de vestido, cor, tamanho e tecidos diversos. Para cada casal um estilo de festa, de acordo com sua trajetória de vida e verba disponível.

Pensando em atender dos básicos futuros noivos, que desejam uma cerimônia inesquecível sem gastar tanto, aos que querem o máximo de glamour e sofisticação em um casamento inspirado nos príncipes e contos de fada, o evento Fashion Noivas Show apresentará muitas novidades entre 21 e 22 de julho.

- Continue depois da Publicidade -

O palco escolhido: Hotel Sheraton Barra, na Barra da Tijuca. Os visitantes serão recebidos com tapete vermelho por estilistas de plantão e até com hora marcada se preferirem.

Poderão encontrar mais de vinte serviços para a organização do casamento, entre eles, Foto, Vídeo, Aluguel de Carro, convites entre outros.

- Continue depois da Publicidade -

“Com um detalhe, nosso formato é mais intimista. Atendimento especial ao casal, não queremos virar uma feira. Os noivos cariocas são descolados e sabem o que querem”, diz a diretora Tina Lima, que comemora a oitava ação no Rio de Janeiro, com recorde de público, entre 150 e 200 pessoas em cada dia de evento.

 A estilista paulista Rosi Ileska, da Fashion Noivas, nos explica que o item mais procurado é o vestido. “Sem dúvida, escolhida a peça, 70 % das pendências do casamento já estão resolvidas. Por isso, este ano, separamos mais de 500 modelos a partir de R$1.999, alguns de época, inspirados na moda nos anos 40, 60 e 70 e até ecológicos”, completa a profissional.

Você também pode gostar!

 Mas o grande destaque será a nova coleção Plus Size com tamanhos até 58.

- Continue depois da Publicidade -

 “Recentemente, muitas artistas e marcas estão à frente da campanha da beleza real da mulher. Minhas novas criações não são direcionadas para uma idade específica e sim para valorizar as formas, curvas e auto-estima da brasileira, seja ela de ossatura maior ou acima do peso”, explica Rosi Ileska, estilista da loja.

 Para representar esse conceito e estilo da moda noiva Plus Size, Rosi enfatiza que há muitos tecidos que podem ser usados, entre eles, cetim e tafetá. Os cortes ideais são em evazê, respeitando as curvas do corpo. Evitar estampas e flores, principalmente na parte do busto. Vestidos com mangas largas e alças devem ser usados quando necessárias. Peças a partir de R$ 2.990.

DESCRICÃO MODELO 02: Contrariando as convenções de peças certas para estilos diferentes de mulheres, o vestido tem leve corte sereia, confeccionado em tafetá, todo trabalhado em drapê sentido diagonal. As saias seguem com jabôs sobrepostos, dando toque romântico e ao mesmo tempo glamoroso.

 DESCRICÃO MODELO 03: Com corte Evazê em tecido tafetá, com sobreposição em tule, destaque para cintura baixa marcada com leve drapê em sentido diagonal para alongar o corpo.

Serviço:

 Local: HOTEL SHERATON BARRA.
Data: 21 e 22 de julho.
Horário: das 10h às 20h.
Endereço: Rua Lucio Costa, 3150.
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.
 
Mais dados: [email protected] ou pelos telefones: (11) 11- 3326-3599/ 11- 7894-2166– ID: 9*83386.

  Via Andrea Feliconio

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes