SPFW Inverno 2015 e a comemoração dos 20 anos – Melhores Momentos

- Continue depois da Publicidade -

A 38ª edição do SPFW, que acontece de 03 a 07 de novembro no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, é também a comemoração dos 20 anos da semana de moda mais importante do hemisfério sul.

Com cenografia do arquiteto Marko Brajovic, tem como inspiração o emblemático movimento Bauhaus, que revolucionou várias esferas da criação e marcou um momento importante de transição no início do século XX. “Vivemos igualmente um tempo de questionamentos, revisões e grandes transformações”, afirma Paulo Borges, CEO da Luminosidade, diretor criativo e idealizador do SPFW.

Uma inovação que fez o maior sucesso foi os food trucks, carros de comidinhas gourmet que são o hit do momento no Brasil e no mundo e não poderia falta em uma semana de moda, que tem a proposta de reunir tudo que está bombando naquele momento. Com seis carros de vinhos, comidas, sucos orgânicos e uma paella deliciosa, eles animaram esta edição e deixaram a SPFW muito mais gostosa de visitar e trabalhar.

Você também pode gostar!

Já entre os lounges, o Colgate Luminous White Instant  estava pura animação é  que além de conhecer mais sobre o produto, dava para assistir à transmissão dos desfiles ao vivo, de forma privilegiada e confortável, sem contar o desfile de celebridades!

- Continue depois da Publicidade -

E um dos lounges mais comentados,  foi o Barbie Experience, que trouxe uma coleção de 100 Barbies raras, além da boneca do Karl Lagerfeld que virou objeto de desejo entre os fashionistas. E a Exposição MOVE!Melissa no porão das artes, vai levou as Melisseiras à loucura no Porão das Artes.

- Continue depois da Publicidade -

Com uma coleção de mais de 100 bonecas raras, o louge da Barbie foi destaque nessa SPFW

Outro destaque da semana de moda paulistana foi a Donatella Versace que virou o assunto mais comentado do evento. A estilista veio para o lançamento da sua coleção em parceria com a Riachelo e aos 59 apareceu, apareceu completamente deformada por várias cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, levantando questionamentos sobre os limites e o medo de envelhecimento na sociedade contemporânea.

Acompanhe a transformação da Donatella Versace. Na SPFW aos 59 anos, imagens em que ela aparece de pink e leopardo, e quando mais jovem

Badalado, muitos famosos marcaram presença no evento, que nesta edição, em minha opinião, estava mais simpático e um ambiente menos hostil que o normal. Sei que que parte da magia deste tipo de evento vem da exclusividade, mais azedume e falta de educação por parte da equipe organizadora, é outra coisa, como presenciei em diversas ocasiões.

A São Paulo Fashion Week comemorou seus 20 anos em alto estilo, mostrando que ainda tem fôlego para se reinventar e continuar ditando moda!

Gisele Bundchen também brilhou ao fechar o desfile da Colcci, marca para quem desfila a várias edições

Animale abriu mais uma temporada do SPFW. E a fila A estava como sempre abarrotada de bloggers e celebridades, como a Lolitta da novela ‘Império’, @Marina Ruy Barbosa, ao lado da it-girl Helena Bordo. Lindas como sempre!

 
Eu, Denise Pitta, na SPFW Inverno 2015 de Blusa Oma Tees, Saia Antix, Sandália Seychelles

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes