Studio Lab – Novo site vertical de ArqDecor traz referências, tendências em design, décor e experiences

343

- Continue depois da Publicidade -

studio-lab-decor

Para quem ama arquitetura e decoração, está reformando ou quer dicas valiosas para deixar seu espaço mais estiloso ou aconchegante, o Fashion Bubbles tem uma ótima dica: o Studio Lab.

Lançado em outubro, o www.studiolabdecor.com.br é uma iniciativa super bacana que reúne décor, arquitetura, moda, viagem, arte e tudo que tem beleza e bom gosto. De acordo com a CEO e fundadora do Studio Lab Decor, a arquiteta e publicitária Luciana Pimentel, o objetivo do portal é trazer para o design a solidez online que o mercado de moda já alcançou.

Assim, o Studio Lab nasceu com a concepção de aproximar o design das pessoas. “Saber coisas simples do dia a dia, como, por exemplo, produzir sua própria decoração, descobrir um destino inusitado para a próxima viagem ou até mesmo saber quem é o artista contemporâneo mais badalado do momento é a nossa pegada”, explica. “Criamos um verdadeiro laboratório de design com conteúdo diário e dinâmico para trazer o que há de mais legal acontecendo por aí”, complementa a CEO.

decoracao-design-cidade-matarazzo-philippe-starck-studio-lab-decor-5Suítes Rosewood São Paulo – Cidade Matarazzo

Com fotos maravilhosas, você vai encontrar matérias com Antes & Depois, espaços repaginados, dicas de como fazer, exposições, feiras e muito conteúdo interessante e bem ilustrado.

“Eu sempre acreditei que a moda e o design estão intimamente ligados. Então, por que não criar uma plataforma de referências e tendências em design, décor e experiences assinadas por por colaboradores antenados, reunindo tendências mundiais em um mesmo local?”, analisa Luciana.

De acordo com Luciana, a curadoria é possivelmente o item mais importante do site, pois todas as matérias resgatam a história e as relações entre os elementos em destaque e como aplicá-los em diversas situações. “Estamos muito felizes porque conseguimos criar um espaço onde as pessoas podem aprender desde coisas simples, como a altura ideal para instalar um quadro, até as mais complexas, como avaliar uma obra de arte contemporânea”, enfatiza.

antes-e-depois-roosevelt-02Apartamento (57m²) jovial e urbano na Praça Roosevelt

Por fim, a fundadora do Studio Lab acredita que entrar para esse mercado é fazer parte da mudança real de comportamento do brasileiro, que envolve a busca de referências, o consumo de itens de decoração, uma maior liberdade para criar seu próprio roteiro de viagem e as mais variadas formas de consumir e entender arte.

Pretendemos, portanto, sermos referência em informações atualizadas sobre tudo o que encanta, que é feito  a partir de um estudo, que tem uma história, que transmite um pensamento e acima de tudo, uma emoção. Essa é a magia do design. E este é o espírito do Studio Lab“, resume Luciana Pimentel.

Na essência da decoração os elemento devem se harmonizar evidenciando a capacidade de apelar aos sentidos (cor) e despertam sensações. Confira mais fotos do Studio Lab e Inspire-se!

antes-e-depois-roosevelt-01

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Apartamento (57m²) jovial e urbano na Praça Roosevelt

decoracao-design-cidade-matarazzo-philippe-starck-studio-lab-decor-7

Suítes Rosewood São Paulo – Cidade Matarazzo

decoracao-paisagismo-flores-como-cuidas-orquideas-studio-lab-decor-7

Cuidados simples para suas orquídeas

decoracao-aparador-styling-classico-in-house-03

3 maneiras de decorar um aparador

decoracao-arranjo-flores-parede-studio-lab-decor-6

Arranjos de parede

decoracao-hall-entrada-studio-lab-decor-7-838x1024Passo a passo de decoração para o hall de entrada

luciana-pimentel-studio-lab-decor

Luciana Pimentel – Fundadora do Studio Lab

 

 

Salvar

Salvar

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -