Sucesso Pétalas e Acquastudio no SPFW Verão 2013-14

24

Renda Francesa 51 foi explorada em vários e maravilhosos vestidos

04-Desfile AcquaStudio.

A Pétalas, de tecidos luxuosos para ocasiões especiais, encantou todos na estreia da Acquastudio no SPFW – São Paulo Fashion Week.

Para a coleção de Verão 2013-14 a marca, que trouxe para a passarela alta costura com toques de alfaiataria, escolheu a Renda francesa 51 para seus vestidos de festa.

“Gosto de trabalhar com a Pétalas, por que, como eu, a empresa preza pela qualidade, excelente caimento e a imensa beleza dos tecidos”, justifica Esther Bauman , da grife.

Para a Pétalas o trabalho da grife com seus tecidos valida ainda mais a expertise da empresa, de acordo com a executiva Paula Cimino.

Você também pode gostar!

1949Petalas - Acquastudio.

03-Desfile AcquaStudio. 06-Desfile AcquaStudio  detalhe.

1952Petalas-Acquastudio. 1951-Petalas -Acquastudio.

Pétalas Noivas tem revolucionado o tradicional mercado de tecidos de luxo, trazendo o que há de mais moderno e diferente para o segmento de noivas e festa. Pétalas foi criada através do know-how da  TexPrima para atender um mercado exclusivo de tecidos nobres com qualidade diferenciada. Há mais de 21 anos no mercado têxtil, a TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências no segmento de moda. Ambas as empresas – Pétalas e Texprima  pertencem ao Grupo Promex.

www.petalasnoivas.com.br

você pode gostar também