Swarovski Elements traz Michael Schmidt, especialista em impressão 3D, ao Brasil

102

- Continue depois da Publicidade -

2014-03-18_172717

Swarovski Elements apresenta suas tendências para o Verão 2015, com uma super palestra do Michael Schmidt, norte-americano que é especialista em impressão 3D. Foi ele que fez o vestido em impressão 3D usado pela Dita Von Teese  e ele também trabalha com figurinos para a Madonna e já trabalhou com figurinos para Cher e Lady Gaga. É a primeira vez dele no Brasil e, na palestra, ele falará sobre essa novidade que é a impressão 3D e como ela pode ser usada de muitas maneiras diferentes.

O Evento acontece no dia 19 de março, a partir das 9h, no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

- Continue depois da Publicidade -

Saiba mais sobre Michael Schmidt

- Continue depois da Publicidade -

Michael Schmidt é um designer de roupas e joias que trabalha principalmente na indústria de entretenimento. Entre seus clientes estão Madonna, Cher, Lady Gaga, Rihanna, Fergie, The Black Eyed Peas, Steven Tyler, Deborah Harry, Ozzy Osbourne, Tina Turner, entre outros.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Em 2013, Michael recebeu atenção internacional por criar o primeiro vestido totalmente 3D do mundo, que foi projetado e executado por Dita Von Teese. Atualmente instalado no Museu de Arte e Design de Nova York, o vestido já foi visto por mais de um bilhão de pessoas em seis continentes.

- Continue depois da Publicidade -

Seu trabalho apareceu em livros, vídeos e capas de álbuns realizados produzidos por fotógrafos como Annie Liebovitz, Steven Meisel, David LaChapelle, Greg Gorman, Herb Ritts and Francesco Scavullo.

Michael Schmidt especialista em impressão 3D
Michael também projeta coleções exclusivas de joias, roupas, bolsas e móveis para a empresa de bens de luxo Chrome Hearts, uma parceria iniciada em 2001. Ele também cria peças para Jeremy Scott.

- Continue depois da Publicidade -

Algumas de suas peças foram incluídas em exposições de museus como o Metropolitan Museum of Art’s Costume, em Nova York, Los Angeles’ LACMA, o Pasadena Museum of California Arts e no Rock and Roll Hall of Fame and Museum, em Cleveland.

Atualmente, Michael tem o prazer de anunciar o lançamento da sua primeira coleção de joias finas, utilizando muitos dos mesmos materiais e técnicas que aprimorou com sua clientela de celebridades.

Para mais informações, visite www.michaelschmidtstudios.com.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também