Tanara inaugura loja no Shopping Vila Olímpia com coleção Inverno 2011

105

- Continue depois da Publicidade -

Há 8 anos no ramo calçadista, a Tanara trouxe para o inverno 2011 referências sofisticadas, românticas e modernas. Esta nova coleção está dividida em três principais temas: Global folk, Tempo de Heróis e Retrô Lady.

Global folk apresenta modelos com muitos pêlos, amarrações e couros variados. As botas, que prometem ser o hit da estação, surgem em cores que vão dos tons glaciais até os mais coloridos como caramelo, tons de pele e mostarda.

Outra inspiração foram os anos 70, presentes no tema Tempo de Heróis: mistura de materiais, tachas, fivelas, metais e lona aparecem com tudo nestes modelos mais estruturados. As cores variam entre verde musgo, oliva, amarelo esverdeado e marrom, deixando clara também a referência militar.

Modelos ultra femininos dão o tom na coleção Retrô Lady, com sapatos cheios de rendas, babados e detalhes vazados. Inspirada na doçura nas décadas de 50/60, a cartela de cores passeia entre os tons de rosa, azul, lilás, vermelho e bege.

As sapatilhas, ankle boots, peep toes, open boots e scarpins prometem fazer a cabeça das Tanara lovers na estação mais fria do ano.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -


Interior da nova loja da Tanara no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e Carol Piza, que discotecou durante a inauguração.


Tamie Taruma e Paola Robba / Maythe Markowski e Fernando Luis Cardoso


Erica Folloni e Nelize Dezzen / Clovis Vieira, Mariana Pompeo, Ana Paula Pires, Max Fivelinha e Bel Murray

Fonte: Sala de Imprensa SP

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também