TexPrima apresenta croquis Victor Dzenk para o Minas Trend Preview

126

Victor Dzenk - Croqui Sabiá Tunica.

Estilista priorizou os tecidos da empresa paulista na coleção Verão 2013-14

Inspirado na cantora Clara Nunes, grande homenageada do evento, Victor Dzenk reforçou sua parceria com a TexPrima, de tecidos que combinam alta qualidade e tecnologia de ponta.

Nesta temporada Dzenk escolheu o Jersey Cannes; Cetim Royale; Cetim Paris leve; Malha Prene; Triacetato; Paraty; Silk Plissê e Seda GGT para seus looks de passarela. “Pontualidade e uma vasta cartela de opções são fundamentais na escolha de um fornecedor e isso faz toda a diferença na TexPrima, razão pela qual mantemos esse apoio mútuo há tanto tempo”, diz Dzenk.

Para a TexPrima a parceria ressalta a satisfação de trabalhar com um dos estilistas mais renomados do país, que desenvolve uma moda sofisticada e com a matéria prima que esse mercado exige,de acordo com a executiva Paula Cimino.

Victor Dzenk -Croqui Floral vestido. Victor Dzenk -Croqui Sabiá Vestido.  Victor Dzenk -Croqui Floral Tunica.

Você também pode gostar!

Veja fotos da coleção

Numa passarela montada no Parque da Mangabeiras em Belo Horizonte e tendo por trilha sonora canções de Clara Nunes na voz de Aline Calixto, a nova coleção brilhou!

Nesta temporada Dzenk escolheu o Jersey Cannes; Cetim Royale; Cetim Paris leve; Malha Prene; Triacetato; Paraty; Silk Plissê e Seda GGT para seus looks de passarela.

2-Victor-Dzenk1

1-Victor-Dzenk1

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex,  já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas.

www.texprima.com.br

 

você pode gostar também