Vencedora do concurso Faces é a aposta da Ford Models para a temporada de moda do Verão 2011-2012

- Continue depois da Publicidade -

A modelo new face Mariana França que acabou de completar 19 anos,  , cresceu ouvindo das pessoas ao seu redor que ela  seria uma modelo de sucesso se tentasse a carreira,  pois já possuia os requisitos básicos da profissão: ser bonita, alta e magra . Estimulada por suas amigas quando cursava  o terceiro colegial,  se inscreveu em Ribeirão Preto, sua cidade natal,  no concurso Faces, coordenado pela Ford Models e realizado pela Pernambucanas,  do qual conseguiu vencer todas as etapas classificatórias desbancando  20 mil garotas até  chegar em primeiro lugar, entre 28 finalistas,   na final nacional do Faces, edição que aconteceu em novembro de 2009.

Quando venceu o concurso e por isso ganhou um contrato com a Ford Models,  Mariana já estava envolvida com a carreira  e  muito animada  com  a possibilidade  que se abria a sua frente:  ser uma modelo de sucesso nas passarelas internacionais como as pessoas ao seu redor previam.

Nestes um ano e meio de profissão Mariana, que está morando em São Paulo,  foi preparada pela agência, fotografou para a revista Criativa, Gloss, Lola, Vogue Brasil, desfilou para as grife Cris Barros,  Pierre Cardin,  no Dragão Fashion e Minas Trend, e será  apresentada, nesta temporada de verão 2011-2012, como aposta da Ford Models nas passarelas das semanas de moda do Rio e São Paulo.

- Continue depois da Publicidade -

Saiba mais sobre o Concurso Face da Ford Models

Você também pode gostar!

Faces é um concurso anual de modelos que revela novos talentos da moda e está em sua sétima edição. A partir de junho teremos a segunda etapa do concurso que chamamos de Ação dos Olheiros, onde vans com profissionais da Ford Models rodarão pelo país (70 cidades brasileiras) a procura de novos rostos para também concorrerem, junto com os interessados que fizeram inscrições para as etapas classificatórias  para o primeiro lugar na final nacional, deste ano, e em 2012 no Supermodel Brazil (etapa nacional do Super Model of The World ), de onde sairam modelos como Adriana Lima, Luciana Curtis, Mariana Weickert, Evandro Soldati.

- Continue depois da Publicidade -

Leia também: Inscrições abertas para o faces 2011, o concurso de modelos da Pernambucanas.

- Continue depois da Publicidade -

Marini Comunicação Integrada

Assessora de imprensa Ford Models

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes