Vencedora do Concurso IT MTV Elle Fashion Fabric ganha página especial no byMK

33

Com objetivo de incentivar novos estilistas e talentos do mercado brasileiro de moda, o byMK, primeira rede social de moda brasileira, premia a vencedora do concurso IT MTV Elle Fashion Fabric, Juliana Moriya, com um espaço especial na rede social.

Na página, a jovem estilista poderá apresentar as coleções e os croquis desenvolvidos, além de manter interação com os usuários da rede social. Com 26 anos, natural de Curitiba, Juliana conta com a experiência de já ter trabalhado como assistente em editoriais de moda. A página ficará no ar ao longo do ano de 2011.

Para Flávio Pripas, sócio fundador do byMK, a internet é cada vez mais uma enorme ferramenta de propagação e divulgação. “A moda na internet e especialmente no byMK vem popularizando muito esse universo que antigamente era restrito à uma pequena parcela de pessoas. Por exemplo, na rede social, pequenas marcas e novos estilistas, como a Juliana, podem atingir sem custos ou com um baixíssimo investimento um público altamente segmentado”, afirma.
Apresentado pela top model Carolina Ribeiro, o concurso aconteceu dentro do programa de moda e estilo IT MTV e foi resultado da parceria entre a MTV Brasil e a Revista Elle.

Você também pode gostar!

A rede social é parceira do IT MTV desde o primeiro programa. A apresentadora utiliza a tela interativa do byMK para criar looks com os convidados do programa. Depois, eles são compartilhados e ficam disponíveis no site da MTV e do byMK, para que os usuários possam comentá-los.

Sobre o byMK

Com 500 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo.


Foto: A vencedora do IT Elle Fashion Fabric, Juliana Moriya (esquerda) Carol a apresentadora do programa (direita)
Via Amat Cookie e It MTV


Foto: Um exemplo do conteúdo do byMK Via byMK

Foto abertura – Marcia Travessoni

Via NB Press

você pode gostar também