Vídeo – Pegadinha do Bebê-Diabo vira hit na Internet

56

As ações de marketing estão cada vez mais criativas. A mais nova delas foi feita nos Estados Unidos para promover um filme – o longa “O Herdeiro do Diabo” (Devil’s Due), que estreou na última sexta-feira (17.01) no Estados Unidos.

bebe-diabo3

O filme em si não causou tanta expectativa, mas bastou uma ideia para lá de criativa par gerar muitos cliques na rede. Trata-se de um vídeo que se tornou viral (com mais de 4 milhões de visualizações), com uma pegadinha em quem um bebê está sozinho em seu carrinho pelas ruas de Nova York, o porém é que não se trata de um bebê normal, mas sim de uma criança diabólica, que faz gestos obscenos e vomita, assustando os traseuntes.

Você também pode gostar!

Para isso foi usado um robô perfeito. Ele tem mesmo expressões humanas e seus movimentos são realizados através de um controle remoto. E, na Internet, tem muita gente pedindo para o apresentador Silvio Santos fazer a versão brasileira do vídeo.

Enquanto não ela não sai, dá para conferir em breve o filme nas salas de cinema, com estreia no país marcada para dia 24 de janeiro. Veja o trailer abaixo.

você pode gostar também