VOGUE JULHO – Gisele Bündchen estrela capa e quatro editoriais fotografados na Amazônia e Nova York para edição green da revista

37

Gisele Bündchen é capa e recheio da edição de julho da Vogue. Com equipe de 12 pessoas capitaneada por Giovanni Frasson, diretor de moda da publicação, a top embarcou para a Amazônia onde posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker. É a primeira vez que a top fotografa na floresta. Os ensaios casam perfeitamente com a temática green da edição, que traz ainda matérias de beleza e viagem com dicas de como levar uma viva “verde” sem ser um ecochato. Musa absoluta das passarelas, Gisele, também dá um show no apoio às causas ambientais: Vogue disseca as principais causas abraçadas pela modelo.

Gisele também foi clicada para outro editorial especialíssimo. Em seu segundo trabalho para a Vogue Brasil, Patrick Demarchelier clicou a top em seu estúdio, em Nova York. O ensaio faz uma homenagem à moda brasileira. Nove estilistas contemporâneos foram convidados a reinterpretar o estilo de nove criadores de outrora que mudaram o rumo da moda nacional. Todos desenharam peças exclusivas, que serão leiloadas em prol de instituições dedicadas às causas verdes indicadas por Gisele e pela revista: o estilo de Dener ganhou interpretação de Reinaldo Lourenço; Clodovil, de Alexandre Herchcovitch; Conrado Segreto, de Glória Coelho; Zuzu Angel, de Andrea Marques; Markito, de Fause Haten; Ney Galvão, de Luciano Canale (Santa Ephigênia); Simão Azulay, de Renato Kherlakian; e Rodhia, de Dudu Bertholini.

Você também pode gostar!

Via Ferraz Inteligência de Moda

você pode gostar também