Brooklyn Beckham e Nicola Peltz se casaram em cerimônia luxuosa, no último sábado, 09/04. Nas redes sociais dos pombinhos, há lindas fotos do casório que contou com uma lista estrelada de convidados.

Com muito requinte, o casamento foi na mansão avaliada em US$ 103 milhões do pai da noiva, localizada em Palm Beach, na Flórida. Confira em seguida, tudo sobre o Casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz.

Casamento Brooklyn Beckham e Nicola Peltz: vestido da noiva

Foto da noiva Nicola Peltz.
Fonte: Instagram @brooklynoeltzbeckham

Nicola escolheu um vestido de noiva Valentino que foi personalizado para ela, mas de acordo com a Page Six, sua sogra, Victoria Beckham, foi convidada a desenhar o vestido. No entanto, a linha da estilista não atua mais com vestidos de noiva, e ela ficou satisfeita com a escolha da nora.

“Victoria fica nervosa quando tem esse tipo de responsabilidade com alguém tão próximo”, disse uma fonte à publicação.

O vestido de noiva personalizado da grife Valentino Couture era “uma obra de arte”. Criado em colaboração com a estilista Leslie Fremar, o modelo é o resultado de um ano de conversas com a equipe do diretor criativo da grife, Pierpaolo Piccioli. Duas viagens à sede da grife em Roma e, além disso, duas provas nos Estados Unidos.

Para Fremar, escolher os tecidos e bordados, fazer os vários esboços para criar o vestido dos sonhos de Nicola, “Foi a melhor experiência da alta costura”.

Cabelo e maquiagem

Foto da noiva e do noivo.
Fonte: Instagram @nicolaannepeltzbeckham

A noiva passou a semana inteira se preparando para o casamento. Rebecca Faria, uma massagista de celebridades (incluindo Ariana Grande, Hailey Bieber e Jennifer Aniston), voou para Beverly Hills para fornecer sua famosa massagem Detox, que promete estimular o metabolismo, tratar a celulite e perder centímetros enquanto elimina toxinas e peso da água do corpo.

O cabelo e a maquiagem de Nicola eram uma homenagem à Claudia Schiffer dos anos 1990, uma decisão que ela tomou com a ajuda de sua equipe glam de longa data, Kate Lee e Adir Abergel.

“Sempre pensei que queria meu cabelo meio preso, meio solto, mas decidimos usar a franja longa com cabelo solto e natural”, diz ela sobre homenagear sua supermodelo favorita, que influenciou outras escolhas de looks durante os três dias de festa de casamento.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

O smoking de Brooklyn Beckham

Foto do noivo com seu smoking.
Fonte: Instagram @brooklynoeltzbeckham

  • Ao mesmo tempo, confira também Micro Wedding: saiba tudo sobre a tendência intimista

Brooklyn Beckham escolheu um modelo Dior exclusivo de Kim Jones para se casar. O smoking contou com uma corrente de diamantes na lapela de Anita Ko, presente de seus novos sogros.

“Ele usou na sexta-feira à noite como uma corrente de carteira de luxo e na noite do casamento como uma corrente formal presa à frente de seu paletó”, explica Ko, que esteve presente na cerimônia. “Eram diamantes lapidados em esmeralda cravejados de bisel”, completou.

Mais detalhes da luxuosa cerimônia

Foto dos noivos Brooklym Beckham e Nicola Peltz.
Fonte: Instagram @brooklynoeltzbeckham

  • Em seguida, leia também Anel de noivado: 12 anéis das celebridades para você se inspirar

Claudia Peltz, mãe da noiva, organizou a suntuosa cerimônia, que custou US$ 3,5 milhões.

Os convidados receberam um cardápio de Thierry Isambert, um chef francês. Ele é um dos chefs mais prestigiados da Flórida, com clientes como Dior, Fendi, Neiman Marcus, MTV e Miami Heat. Sua cozinha é descrita como “criações altamente estruturadas, baseadas em receitas clássicas europeias do século XVII, infundidas com uma mistura de influências mediterrâneas, caribenhas e do Pacífico”.

Mel B, Mel C e Geri Horner das Spice Girls estavam entre os convidados, assim como Serena Williams, Eva Longoria, Rocco Ritchie, o chef Gordon Ramsay e sua família, Gigi Hadid, Nicole Richie, Elizabeth Hurley, o agente esportivo Dave Gardner (embora provavelmente sem Liv Tyler, de quem se separou no ano passado), e Tom Brady e Gisele Bündchen.

Foto de Nicola Peltz e seu pai, Nelson Peltz.
Nicola Peltz e seu pai, Nelson Peltz. Fonte: Instagram @nicolaannepeltzbeckham

Conscientes dos eventos que aconteceram do outro lado do mundo enquanto celebravam seu casamento, Brooklyn e Nicola formaram uma parceria com a organização humanitária Care e pediram a seus convidados que fizessem doações para ajudar mulheres, famílias e idosos na Ucrânia. Os pais de Nicola estavam entre aqueles que fizeram doações significativas para a causa.

Enfim, gostou do vestido da noiva, do smoking do noivo e dos detalhes do casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz? Você pode, aliás, conferir mais dicas e inspirações na nossa categoria Casamento. Assim sendo, nos acompanhe por lá também!

No vídeo em seguida, confira mais fotos exclusivas do casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz:

  • Por fim, leia também Noiva Minimalista — Dicas e inspirações para escolher o vestido perfeito