Dragão Fashion Brasil 2010 – Volta às origens com o tema Dragão do Mar

52

A cada nova edição, Dragão Fashion Brasil traz a tona talentos que surgem Brasil afora, garimpados em escolas, nas indústrias e até mesmo nas ruas.

Incentivando a criação autoral, os promotores do evento, Claudio e Helena Silveira conseguiram realizar um acontecimento de Moda único, a cada ano mais importante para o desenvolvimento de uma identidade fashion no Brasil.

Venho seguindo o evento há várias edições e sempre me admiro com o esforço e dedicação de sua equipe de produção, e com os resultados cada vez melhores dos estilistas que dele participam.

Imagem do site Manequim que fala sobre os 10 anos do evento

Você também pode gostar!

Que novidades nos trará a próxima edição do Dragão Fashion Brasil 2010 que será realizado de 25 a 28 de abril, no Centro de Convenções de Fortaleza?

Voltando às origens de seu nome, o evento elegeu como tema “Dragão do Mar – Francisco José do Nascimento, cearense, jangadeiro, abolicionista, conhecido como Chico da Matilde”.

Ele lutou pela libertação dos escravos no Ceará, tornando-se um personagem importante na história de seu estado. Esperamos que a moda apresentada pelos participantes desta edição faça jus ao inspirador do tema.


Imagem da matéria “Dragão Fashion aquece finanças cearenses”

Confira o Line Up do evento

Artigo escrito por Laís Pearson

você pode gostar também