Espresso Martini

Não sou muito fã de “drinks”. Tenho pavor de bebidas muito doces e com cores estranhas. No máximo, tomava um Cosmopolitan muito raramente. Mas aprendi a gostar de martini com o Ciro, que adora o drink. Ele faz um “Inverted Martini” ótimo – e perigosíssimo. Até então, era o meu preferido, apesar de eu também ter começado a gostar de Dry Martini (o tio dele faz um maravilhoso). Mas… Ambos

106

- Continue depois da Publicidade -

Não sou muito fã de “drinks”. Tenho pavor de bebidas muito doces e com cores estranhas. No máximo, tomava um Cosmopolitan muito raramente.

Mas aprendi a gostar de martini com o Ciro, que adora o drink. Ele faz um “Inverted Martini” ótimo – e perigosíssimo. Até então, era o meu preferido, apesar de eu também ter começado a gostar de Dry Martini (o tio dele faz um maravilhoso).

Mas… Ambos – Inverted e Dry – perderam o posto para o Espresso. Amo café e não sei porque nunca tinha tomando um Espresso Martini na vida. Experimente e tome cuidado: é o tipo de bebida que você quer repetir a dose e, se bobear, acaba a noite dançando em cima da mesa. (obs: se isso acontecer, mande foto! Hahahaha)

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O que usamos
Vodka
Café coado na hora
Licor Kahlúa

Como fizemos
Deixamos as taças de martini no congelador para que ficassem bem geladas. Numa coqueteleira previamente resfriada com um pouco de gelo, colocamos duas partes de vodka, uma de Kahlúa e uma de café. Misturamos e servimos nas taças geladas.












- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -