·

Inverno 2013 – O vermelho continua em alta!

  O vermelho não poderia ficar de fora das passarelas do inverno 2013. A cor já um clássico da moda, e apesar do burgundy ter ganhado mais notoriedade nos desfiles internacionais, os tons de vermelho apareceram bastante.  Presente nas roupas, calçados, bolsas, acessórios e maquiagens, a cor  vai do carmim ao  vermelho intenso. As calças vermelhas que foram hits no verão continuam em alta, especialmente as peças confeccionadas em couro.  As sugestões dadas pelos designers  para abusar da vasta gama […]

Compartilhe

 

O vermelho não poderia ficar de fora das passarelas do inverno 2013. A cor já um clássico da moda, e apesar do burgundy ter ganhado mais notoriedade nos desfiles internacionais, os tons de vermelho apareceram bastante.  Presente nas roupas, calçados, bolsas, acessórios e maquiagens, a cor  vai do carmim ao  vermelho intenso.

As calças vermelhas que foram hits no verão continuam em alta, especialmente as peças confeccionadas em couro.  As sugestões dadas pelos designers  para abusar da vasta gama de vermelho são os looks vermelho total,  o  duo clássico vermelho+preto  e  a ousada combinação de vermelho+vinho.

A boa notícia é que qualquer tipo de corpo pode usar essa cor, basta escolher as modelagens que possam favorecê-lo.

 

 

Imagens – Style.com

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias