Marca italiana lança coleção de biquinis que deixam tatuagens de sol

kiskin2012

A marca italiana Kiskin lançou para este verão no  hemisfério norte, uma coleção de biquínis que promete deixar a temporada de calor ainda mais divertida. A linha da marca oferece biquínis “auto-tatuáveis”, ou melhor, biquínis que tem pequenas abertura em formato de coração que permitem um bronzeado divertido como um carimbo  de sol na pele. […]

64

kiskin2012

Kiskin campanha verao Marca italiana lança coleção de biquinis que deixam tatuagens de solA marca italiana Kiskin lançou para este verão no  hemisfério norte, uma coleção de biquínis que promete deixar a temporada de calor ainda mais divertida. A linha da marca oferece biquínis “auto-tatuáveis”, ou melhor, biquínis que tem pequenas abertura em formato de coração que permitem um bronzeado divertido como um carimbo  de sol na pele. O bom desta ‘tatuagem temporária’ é que ela é feita com a própria melanina e caso a pessoa não goste, é só passar protetor solar, cobrir e, pronto, sumiu!

Obviamente não deve ser fácil deixar o coração perfeitinho que nem na campanha da Kiskin. Para garantir o bronzeado perfeito, deve-se manter o biquíni praticamente colado ao corpo, caso ao contrário o coração vai virar apenas um borrão  lembrando no final a pinta da Angélica.

Você também pode gostar!

kiskin2012 Marca italiana lança coleção de biquinis que deixam tatuagens de solO coleção de moda praia da Kiskin é a primeiro a incluir furos de bronzeamento que deixam a pele carimbada pelo sol. Apesar da marca ser italiana, o site entrega internacionalmente. Os preços variam entre €40 to €50.

Não sei se esta moda pega por aqui no Brasil, mas sem dúvida, deve dar um charme no bronzeado de qualquer uma.

Imagens: Kiskin Basic Collection e Trend Hunter

você pode gostar também