Marca italiana lança coleção de biquinis que deixam tatuagens de sol

A marca italiana Kiskin lançou para este verão no  hemisfério norte, uma coleção de biquínis que promete deixar a temporada de calor ainda mais divertida. A linha da marca oferece biquínis “auto-tatuáveis”, ou melhor, biquínis que tem pequenas abertura em formato de coração que permitem um bronzeado divertido como um carimbo  de sol na pele. […]

- Continue depois da Publicidade -

A marca italiana Kiskin lançou para este verão no  hemisfério norte, uma coleção de biquínis que promete deixar a temporada de calor ainda mais divertida. A linha da marca oferece biquínis “auto-tatuáveis”, ou melhor, biquínis que tem pequenas abertura em formato de coração que permitem um bronzeado divertido como um carimbo  de sol na pele. O bom desta ‘tatuagem temporária’ é que ela é feita com a própria melanina e caso a pessoa não goste, é só passar protetor solar, cobrir e, pronto, sumiu!

Obviamente não deve ser fácil deixar o coração perfeitinho que nem na campanha da Kiskin. Para garantir o bronzeado perfeito, deve-se manter o biquíni praticamente colado ao corpo, caso ao contrário o coração vai virar apenas um borrão  lembrando no final a pinta da Angélica.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O coleção de moda praia da Kiskin é a primeiro a incluir furos de bronzeamento que deixam a pele carimbada pelo sol. Apesar da marca ser italiana, o site entrega internacionalmente. Os preços variam entre €40 to €50.

Não sei se esta moda pega por aqui no Brasil, mas sem dúvida, deve dar um charme no bronzeado de qualquer uma.

- Continue depois da Publicidade -

Imagens: Kiskin Basic Collection e Trend Hunter

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes