O que fazer quando…?

- Continue depois da Publicidade -

Tenho duas festas, com os mesmos convidados, mas  não quero investir em duas roupas diferentes.  Posso usar a mesma nas duas?

image002.jpg

Sim, desde que seja de uma cor neutra; dê preferência ao preto.  Mude o penteado e invista em acessórios diferentes – sandálias, brincos, colar, um broche descolado, uma bolsa diferente   – enfim, você tem várias opções.

 Hoje em dia, chic é ser criativo, pois nossa  vida social é muito agitada;  já imaginou comprar um vestido para cada compromisso social para os quais  somos convidados?

Você também pode gostar!

São casamentos, formaturas, batizados, aniversários… Nesse caso, invista num modelo com um corte bem feito, clássico e com tecido de qualidade. Pergunte a si mesmo: Quantas vezes poderei usá-lo? É provável que você gaste um pouco mais, mas com certeza o custo-benefício valerá o investimento.
Deixe as tendências de moda para os acessórios. Do contrário, você correrá o risco de se  tornar uma  “Fashion Victim”. Seguindo essas dicas, você estará  elegante e terá criado um estilo só seu.

- Continue depois da Publicidade -

Por Teka Pimentel

RMML Consultoria de Imagem

- Continue depois da Publicidade -

www.renatammlima.com.br 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes