St. Patrick’s Day agita Nova York em março

- Continue depois da Publicidade -


Dior em verde! A cor do St. Patrick’s Day – Foto de Ffffound

O St. Patrick’s Day é celebrado todo dia 17 de março. Esse é um feriado de origem religiosa comemorado na Irlanda por mais de 1.000 anos, na data de aniversário da morte de São Patrício. A comemoração se espalhou pelo mundo à medida que os irlandeses se mudavam para outros países. São Patrício – o St. Patrick – é o santo que trouxe o cristianismo até a Irlanda. Ele explicou sobre Deus, Jesus e o Espírito Santo usando uma folha de trevo, planta sagrada para os irlandeses.

No dia de St Patrick, as famílias Irlandesas vão à igreja pela manhã e celebram à tarde. As pessoas bebem e dançam, comendo pratos tradicionais da cultura IRISH, à base de bacon e repolho.

Para ver vídeos e saber como comprar os tickets para ir a todos os bares participantes do Crawl Bar em NY:

History.com
History.com Videos
NY.com
SaintPattys.com

- Continue depois da Publicidade -

Em Nova York é onde acontece o maior Desfile de São Patrício do mundo. Esse será o 249º ano consecutivo de celebrações. Durante horas, mais de 100 bandas marcham pela Quinta Avenida. Esse é um dos mais belos desfiles de Nova York.

Após o desfile, centenas de pessoas maquiadas e com colares de contas verdes, vão aos pubs de NY para beber cerveja, cantar e se divertir.

- Continue depois da Publicidade -

Na semana que antecede o Saint Patrick’s Day, as vitrines das lojas e dos restaurantes em Nova York ficam verdes, as pessoas usam chapéus e folhas de trevo estampadas, e é possivel comprar uma infinidade de bebidas e comidas verdes: cervejas, pães, doces e outros. Até as fontes da cidade e as luzes do Empire State ficam verdes. A cor foi escolhida em celebração aos vastos campos verdes da Irlanda.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Se você estiver em Nova York, não deixe de ver esse desfile. Junte os amigos para beber uma autêntica cerveja irlandesa no Crawl Bar no Village, veja a lista de pubs participantes em Nova York.

- Continue depois da Publicidade -

Se estiver em São Paulo, você também poderá comemorar. Veja a lista de bares que entraram no clima e caia na festa, para entrar no espírito, se vista de verde.


Foto de Wendy Usually Wanders

Por Sue S.

Visitas guiadas a New York, New Jersey e Long Island – dicas valiosas para tornar sua viagem inesquecível!

Sue S., correspondente do Fashion Bubbles em Nova York, está com a proposta de conduzir pessoas ou pequenos grupos para comprar e conhecer a cidade de Nova Iorque de uma maneira muito especial: com uma guia que mora lá, fala português e entende tudo de moda! Saiba mais em Visitas guiadas a New York, New Jersey e Long Island – dicas valiosas para tornar sua viagem inesquecível).

Salvar

Salvar

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes