A modelo Adriana Lima agora se divide entre ser Mãe e Modelo

88

 
Foto do site Zimbio
 
Adriana Lima acredita que ser mãe é muito mais gratificante que ser modelo. A modelo da marca de lingerie Victoria’s Secret deu à luz à sua filha Valentina em novembro de 2009, e está adorando ser mãe e disse que é inacreditável o quanto ela ama sua filhinha.

Ela disse: “É a melhor coisa do mundo ser mãe. Eu nunca acreditei que eu pudesse amar outra criatura tanto. Eu sempre duvidava que o amor incondicional existisse. Mas agora sei que existe porque eu o sinto todos os dias.
“Essa experiência tem me transformado completamente. Eu sou muito mais adulta, e me sinto mais segura. E as minhas prioridades mudaram completamente também. Eu me sinto tao bem, é uma sensação maravilhosa.”

Você também pode gostar!

Adriana – que é casada com Mark Jaric, admite que o nascimento da Valentina foi difícil porque a estrela brasileira estava sofrendo de pre-eclampsia, que pode ser fatal, e teve que dar à luz seis semanas antes do final da gestação.
Ela disse à revista People: “Ela pesava só 2 kilos e era a menor bebê no hospital. Eu queria dar à luz em casa mais no meu caso nao era possível.”

A modelo voltou a modelar para Victoria’s Secret depois de malhar bastante e ter uma dieta muito estrita durante algum tempo.

Confira fotos de Adriana em desfiles e editoriais de moda:

 
Foto do blog Cris Canaldi


Foto do blog Lucianet

 
Foto do site Students Room

BANG Showbiz

você pode gostar também