Bulimia vira tema em curta-metragem com Elle Fanning. Veja o filme

149

Com a pressão exercida do estabelecimento de padrões de beleza, a mulher moderna pode ser vítima de graves doenças psicológicas, tais como disturbios alimentares como a anorexia e a bulimia. Nos adolescentes, elas são ainda mais comuns, uma vez que eles ainda estão formando suas personalidades e precisam de mecanismos para elevar a autoestima.

Abordando o tema, o curta-metragem “Likeness” traz Elle Fanning no papel de Mia, uma jovem que sofre de bulimia. Com imagens impactantes, o vídeo é dirigido por pelo estreante Rodrigo Pietro.

bulimia1Em “Likeness”, Elle Fanning faz o papel de Mia, jovem com distúrbio alimentar

Irmã de Dakota Fanning, Elle já integrou filmes de sucesso, tais como “Um Lugar Qualquer”, de Sofia Coppola, “Super 8”, de J.J. Abrams, além de ser parte do elenco de “Malévola”, com Angelina Jolie no papel principal.

Você também pode gostar!

Likeness não é uma narrativa tradicional; são várias imagens criadas na mente de Mia”, contou o diretor. “É completamente subjetivo, apresentando uma visão do mundo ao seu redor como ela o enxerga”, explicou.

bulimia2Elle com o diretor, Rodrigo Pietro, nos bastidores das filmagens

Esse é o primeiro filme sob a direção de Pietro, que já possui uma longa lista como diretor de fotografia, e já levou até indicação ao Oscar, com “O Segredo de Broke Back Mountain”.

Veja o curta na íntegra abaixo:

Fotos: reprodução / Glamour

 

você pode gostar também